Uma coisa bem ''comum'' de acontecer é alguém ser suspenso da escola, principalmente com o pessoal da CL onde a maioria são da bagunça, então só pra descontrair mesmo, fala aí, já foi suspenso? e porquê? Eu pelo menos já, sexta-feira tentei fugir da 6 aula porquê tava chato pra caralho e eu tava morrendo de sono, ai quando eu tava saindo a mulher que fica na porta me reconheceu, aí deu merda.
Eu nao, mas meu irmao foi suspenso semana passada por passar super bonder na garrafinha de uma guria, ai ela entrou na sala foi tomar agua e a garrafa colou na boca dela kkkkkkkkkkkkkkkkk
sei de um cara que foi suspenso por soltar um balão na quadra, seu apelido é zikao obs: a quadra tinha teto
Eu fui suspenso por brincar no parquinho das crianças no intervalo Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Eu nunca fui suspenso mas tenho uma certa quantidade de advertências/ocorrências na minha ficha da escola.asuhasuashuash
Já fui expulso da escola quando tava no segundo ano,fui na diretoria por causa de umas treta loka,já fui expulso de sala pra krl por ficar conversando e dar carrin nos mlk na sala(quem manda ficar em pé o chão ser liso :v).Mas suspensão nunca '-'