Vocês tem gostos alimentares estranhos e combinações que ninguém entende nada?, no meu caso, eu amo a ponta e o final do pão de forma. Mas acho que não passa disso, tem gente que tem combinações bem estranhas como por exemplo batata frita com sorvete, brigadeiro com doritos e por aí vai que nem Jesus da conta de recuperar o estômago depois, qual o seu gosto peculiar em relação a comida?
Eu como o meu frango sem tempero algum, me acostumei, mas um molho que deve ser muito bom e um dia irei provar é o de mostarda e mel, amo agridoce ;-; <3, faz um filézinho para migs
ja comi cabeça de boi e de porco ainda nego enche o saco que tem nojo kkkkkk eu smp fico comendo o final do pao que é melhor.
amo a bunda do pão kkkkkkkkkkk berro, ai essas partes de porco eu não como nem que me paguem T-T vomito kosaoaksokasokasok
kkkkkkkkkk as minhas também, mas já vi gente molhar fanta no bolo e ser super normal, gente r-r misericórdia kkkkkkkk
Falam que é coisa de carioca kkkkkkkkkk, macarrão também, não curto pizza (não me mate) sakosokaosk, mas coloco as vezes ketchup no frango p-
Gosto de temperar quase tudo com limão. Também amo ''temperos'' como cebola, cebolinha e alho... ODEIO salsinha!