Cuidados quando começa a jogar em qualquer game.

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por bolcom2, 12 Setembro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. bolcom2

    bolcom2 Neutro

    Afiliado:
    12 Setembro 2012
    Mensagens:
    13
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    34.00
    Nick:
    Alokaaaa
    E AI? TO AQUI FAZENDO MEU PRIMEIRO POST TUTORIAL/CONSCIENTIZAÇÃO ESPERO Q AJUDE MUITOS AQUI =D

    Povo como vcs sabem muitos de nós amamos o craftlandia.
    Mais especialmente amamos o minecraft pois sem ele n teria craftlandia dã! kkkkk'


    Certo agora vamos ao mais importante =d .

    Pq estou fazendo esse tutorial? pq vejo muitos jogadores caindo em truques e pq vejo jogadores q deixaram suas vidas de lado kkkkkkkk.


    primeiro vamos aos coitados q caem nas mãos do "Maus jogadores". Esses caras aparecem do nada oferecendo coisas q são caríssimas ou q apenas poderiam se conseguir pagando o vip do craftlandia (mas isto n é apenas no craftlandia viu?!) ai começa o problema pq se vc n denuncia eles vão ganhando força (para denunciar algum deles é só ir na parte de denuncia do seu server aqui no fórum mesmo e fazer sua denuncia seguindo o padrão do jogo).

    como se livrar desses caras?? exigam q eles dê o produto primeiro e depois pague ou pelo menos ele tem q mostrar o produto (algo q mesmo assim n é recomendado) então se puder compre vc mesmo da forma q já conhece =).


    TROLL'S SÃO OS PIORES Q TEM!! KKKKK'

    PQ? pq eles mandam mensagens como essa > Ae galera vou dropar um set de dima manda call/.

    Pronto a isca foi lançada agora é só fazer um buraco bem fundo e fazer com que os caras caiam la, e quando eles morrerem ele vai e pega os itens (simples). e muitos deles vão tentar lhe intimidar caso vc sobreviva dizendo q são vip's e tal e q vc n pode denunciar ele ( sim vc pode denunciar).

    Como se livrar desses caras ?? facil ou vc espalha no global q pode ser trap e assim ele para de mandar a msg (alguns são persistentes) ou vc digita /moderar -nome-do-elemento- (o mais recomendado), mas se vc é HARDCORE como eu kkkkk' vc pode tirar tudo da sua bag e ir até a trap com FRAPS (PROGRAMA DE CAPTURA DE VIDEO) e fazer a denuncia.

    A QUASE ESQUECI KKKK'. EXISTEM OS BONS JOGADORES. (PREFIRO N CITAR NOMES KKK')

    SIM AMIGOS CRAFTLIANOS TEMOS BONS JOGADORES OS JEDI'S DO CRAFTLANDIA (ESCREVI ERRADO EU ACHO)

    *MUSICA ÉPICA DO STAR WARS'*

    Brincadeiras fora a parte. Sim existem de fato aqueles jogadores bons que n precisa de hacks, trapaça, mentira, trollagem para sobreviver geralmente eles são achados em bandos e são muito ricos ou muito fortes, em raros casos são encontrados sozinhos e pobres kkkkkk' (como eu '-').

    mas para saber se um jogador é de confiança primeiro vc tem q observar o global (n se isole no jogo sempre termina mal, este é um MMORPG querendo ou n é apenas o trabalho em equipe q vai lhe trazer sucesso) geralmente esse pessoal conversa muito no global, tem loja clã e adora ir em eventos.


    AGORA VAI A CONSCIENTIZAÇÃO AMIGOS. ( A PARTE MAIS CHATA PARA MUITOS)

    Infelizmente quando começamos a jogar acabamos viciando no jogo (n falo apenas do craftlandia) e isso pode nos prejudicar eu mesmo sou um viciado em tratamento kkkkkk então ai vai os sintomas mais comuns.

    Apartir do momento q n vemos nossos familiares pq estamos dormindo depois de uma noite de jogatina ou ficamos com raiva devido a ter sido trollado por um dos jogadores maus.

    Depois q esquecemos compromissos por causa de jogos ( n apenas jogos claro, outras coisas menos importantes tbm).

    E principalmente quando deixamos de nos dedicar a coisas como estudo e cuidados próprios. (vestiba batendo a porta auehauehaeuhaueh).


    E claro pra quem acha q os maus jogadores se livram fácil da denuncia podem esquecer pq mesmo q eles estejam com fake o ip fica gravado e associa as contas então, quando ele logar na outra conta vai tomar ban do mesmo jeito. =)


    DESCULPEM OS ERROS DE PORTUGUÊS E SE PUDER DÊ UM REP =D
     
    savioscc1 e AndreF1 curtiram isso.
  2. andrerox

    andrerox Neutro
    VIP

    Afiliado:
    14 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    168
    Curtidas Recebidas:
    19
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Tamamandapio
    Cubos:
    202.00
    Nick:
    andre_rox
    boa, man, mas como o ip fica gravado e so resetar o modem que ele troca de ip isso nao ressolve muito.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.