Noite. Entao, to pra comprar um VIP por cubos mas confesso que to perdido nesse novo forum. Li esse topico (http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/cubos.933022/) mas mesmo assim nao entendi mt bem como comprar meu VIP por cubos. Algumas duvidas que eu tenho sobre o assunto: 1) Como sei q estou comprando o VIP e nao outro item? 2) Tenho q mandar MP pra alguem apos a abertura do ticket? 3) Quanto tempo demoram pra me enviar o codigo VIP? 4) Por onde vao me enviar o codigo VIP? 5) Tenho que escrever em algum lugar que quero VIP ou tem algum botao ou algo do tipo pra selecionar? Pq se tiver eu n achei Desde ja agradeco.
1- É só você criar um ticket falando. Olá, tenho 3,300 cubos e quero um vip. 2- Não. 3- Tempo inderteminado, a direção que te dá o código. 4- Pelo próprio ticket. 5- Sim, no ticket.
eu falei no topico que ja tinha lido e que mesmo assim nao entendi, tu me da um ctrl c ctrl v no link
Como dito no próprio tópico, é simples. Você vai em [Tickets] onde está a print do outro tópico No departamento você coloca Cubos. Depois que preencher os seus dados dependendo se for compra de VIP ou Coins, basta clicar no botão Abrir. Depois de enviar você aguarda no prazo de 24 horas, para que eles possam te responder e enviar o item que foi comprado Espero ter ajudado
mas ai onde iria aparecer que eu recebi um ticket? eh no mesmo lugar das MPs ou em outra area? É no mesmo lugar, onde você abriu o ticket eles iriam te responder depois até 24h com o item comprado, será lá mesmo que eles vão te enviar uma mensagem
Para comprar um VIP basta abrir um ticket como explicado no tópico. 1) Selecione o departamento "Cubos". 2) Preencher o formulário. 3) Solicitar o VIP em troca dos cubos. Escreva nesta área. 4) Abrir o ticket. 5) Aguardar a resposta. Após isso basta aguardar que vão estar entrando em contato com você. Os cubos só serão descontados após você receber o código do VIP. Você deve especificar o item que quer comprar com cubo, seja VIP, medalha ou gemas. Caso tenha alguma dúvida relacionada, a MP(Mensagens) estará aberta.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.