- Entrou
- Nov 16, 2015
- Pontuação de reação
- 430
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Joao134715 disse:Cry is Free
Akasoto disse:Kskskskksksks choro demais!
Cry is FreeD7oomCraft71 disse:crizisfri
S10 x p4 com capacete lisoxWeekWAFFA disse:hack nada explodio pra mim rsrs
kkkkkxFiles69 disse:Ignora para os chorão não é pior q 777.
primeiramente, quem é você pra falar de choro files ?, o mlk que falou por 4 glads seguidos que o clan tava full hack, sendo que n foi players do nosso clan ban no glad, e sim do seu, segundo, para de querer se achar, tomaram surra ate dizer chega e quando ganha um glad fica feliz, nesse glad ngm reclamou de hack nem nada do lado de vcs,então para de querer se achar com seu clanzinho de mer** que tem um lider que da cada call torta, e outra vcs ganharam glad passado por falta de organizaçao nossa, vc sabe mto bem disso ent n vem querer se achar no forum não files, pq vc n tem moral com ngm vc acha que o apitinho odiado por todo o seu clan e humilhado tem moral pra chegar no forum e falar q a 777 e chorona ? me poupexFiles69 disse:Ignora para os chorão não é pior q 777.
QQ vc ta falando week pelo amor de deus, voce tem probleminha certeza, "ngm reclamou de hack do lado de vcs" voce foi o primeiro a reclamar nos videos do gladiador que gravamos olhar la!xWeekWAFFA disse:primeiramente, quem é você pra falar de choro files ?, o mlk que falou por 4 glads seguidos que o clan tava full hack, sendo que n foi players do nosso clan ban no glad, e sim do seu, segundo, para de querer se achar, tomaram surra ate dizer chega e quando ganha um glad fica feliz, nesse glad ngm reclamou de hack nem nada do lado de vcs,então para de querer se achar com seu clanzinho de mer** que tem um lider que da cada call torta, e outra vcs ganharam glad passado por falta de organizaçao nossa, vc sabe mto bem disso ent n vem querer se achar no forum não files, pq vc n tem moral com ngm vc acha que o apitinho odiado por todo o seu clan e humilhado tem moral pra chegar no forum e falar q a 777 e chorona ? me poupe
https://www.mediafire.com/file/4eerujv3b22tryk/Upar%20Fakes.zipcalilneves disse:Passa essa txt...
Cry is free.
ata falou o cara que me gravou no glad e disse que eu tava de ant kb , eu tenho probleminha ? n sou eu que sou taxado de doente pelo meu clanxFiles69 disse:QQ vc ta falando week pelo amor de deus, voce tem probleminha certeza, "ngm reclamou de hack do lado de vcs" voce foi o primeiro a reclamar nos videos do gladiador que gravamos olhar la!
week seu trairahack nada explodio pra mim rsrs
eu nd eu te dei add no bc o doente do fenix te matou fiquei pistola com eleFeGamerBr disse:week seu traira