Bebê Chorona Parecia que você substituía seu cérebro por seu coração Você leva as coisas à sério demais, e então, desmorona Você tenta explicar, mas antes de poder começar Estas lágrimas de bebê chorona saem da escuridão Alguém está abrindo a torneira de seus olhos Eles estão derramando lágrimas onde todos podem ver Seu coração é grande demais para o seu corpo É onde seus sentimentos se escondem Eles estão se derramando por lugares que todos podem ver Eles te chamam de bebê chorona, mas você não se importa Bebê chorona, então você ri através das lágrimas Chore, bebê, chore, pois você não dá a mínima As lágrimas caem no chão, você deixa que elas se afoguem Você está sozinha e perdeu todos os seus amigos Você já se convenceu de que não é você, são eles Você é única, e ninguém entende Mas estas lágrimas de bebê chorona ficam voltando Alguém está abrindo a torneira de seus olhos Eles estão derramando lágrimas onde todos podem ver Seu coração é grande demais para o seu corpo É onde seus sentimentos se escondem Eles estão se derramando por lugares que todos podem ver Eles te chamam de bebê chorona, mas você não se importa Bebê chorona, então você ri através das lágrimas Chore, bebê, chore, pois você não dá a mínima As lágrimas caem no chão, você deixa que elas se afoguem Eu olho para você e enxergo a mim mesma Eu te conheço melhor do que qualquer um Eu tenho a mesma torneira em meus olhos Então, suas lágrimas são minhas Eles me chamam de bebê chorona, mas eu não ligo Bebê chorona, então eu rio através de minhas lágrimas Bebê chorona, pois eu não dou a mínima As lágrimas caem no chão, eu deixo que elas se afoguem Eu deixo que elas se afoguem Bebê chorona, bebê chorona