Crise na Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Pq?

• Falta de responsabilidade e administração

Votos: 10 31.3%
  • Falta de escutar os playes

Votos: 14 43.8%
  • Muito abre e fecha de servidor

Votos: 8 25.0%
  • Muita junção de servidor

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    32
Status
Não está aberto para novas respostas.

ItsGabrielll

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 17, 2017
Pontuação de reação
60
Cubos
0
Porque vcs acham que a Craftlandia chegou a esse ponto, um servidor que já foi o melhor do país e um dos melhores do mundo e hoje...
E comentem oque vocês acham que a Craftlandia devia fazer para melhorar

quantos servidores a cl ta hoje? parei de jogar quando foi feita a primeira junção do kratom, Paradise e outros

Mesmo tendo um novo inicio a craftlandia voltou com tudo e disponibilizando mais opçoes para os membros,
]

não vou entrar em detalhes, mas a culpa sempre foi de todos. tanto da staff quanto dos players. ambos faltaram a comunicação e o entendimento em algum ponto, desfazendo o compromisso com o jogo. essa crise é apenas a reflexão de ações malsucedidas passadas.

quantos servidores a cl ta hoje? parei de jogar quando foi feita a primeira junção do kratom, Paradise e outros

Um só

Eles se procuparam com o survival, enquanto tem um grande publico querendo jogar minigames, recebi a informaçao dos staff em cima da hora de que não teria os minigame dia 5. Muita gente fico bolada, incluse eu q dps de anos decidi voltar a jogar o novo minigames.

pra mim essa decisão de juntar os servidores foi muito boa

Maior vacilo da Craftlandia foi fechar o servidor Premium. Era um servidor com poucos jogadores? Era mas era afu de divertido jogar.

Acho maravilhoso esse servidor novo, porem esse problema de entrar ta dificil de lidar

Como sempre a Craftlandia só quer saber de dinheiro, não escuta nós porque não quer, já fizemos quase de tudo para abrir os olhos dela mas nada.
Juntar os servidores pra mim foi a pior coisa.
Era mais legal quando era separado e as vezes dava treta de qual server (Até envolvia clã) é melhor, etc.
E minhas expectativas para esse servidor eram altas, mas quando disseram que não ia ter os Minigames no lançamento, tavam pedindo para "deixarmos" eles...

É isto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar