Bom dia, venho através deste sugerir que criem uma tag pelo menos, para o player que somadas as skils de espada, machado e arco ganhe uma tag especial para que tanto esforço seja recompensado, pois criaram varias tags visando prioritariamente a economia, como: top lenha, top mobs, top pescador e etc, que basta comprar e vender os drops para consegui-las, nada contra, acho valido, mas deveriam recompensar os players que buscam upar para ir glad e eventos pvp, que são a essência dos servidores. Não precisa nem ganhar vip, mas que tenha uma tag para tal esforço, ja que indo pvp essas skils upam bem mais rápido. Talvez isso de um buf no pvp do server. Desde já agradeço a atenção dispensada a mim.
Se a tag fazer seu set se autoreparar para ser o mito do combate apoio. Se não: menos Tag = menos flood.
Propriamente dito o gladiador em si tem outros objetivos além de tirar pvp, correto? Lá você tenta garantir confirmação no evento hall da fama, aonde já é disputado entre vários jogadores todos os anos. Tags como GLADIADOR, MITO, LENDA, TOPARENA, 'IMORTAL' (Desativada n sei pq), já existem justamente para 'beneficiar' os jogadores que se esforçam, e também quem mais vence gladiador e possivelmente ganha um hall da fama, recebe a tag ingame [>>HDF2020<<]. Não apoio.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.