Então, nossa equipe de programadores estamos com a ideia de criar um aplicativo android, porem eu [member='JVFC11'] e o [member='Ernanik'] esta sem ideias, por isso a criação do tópico pedido opiniões de qual aplicativo fazer, lembrem-se de preferencia relacionado a Craftlandia.
Aqui vai algumas ideias: [hr] Um aplicativo exclusivo para entrar no forum da craftlandia no que de para usar a Shout por exemplo [hr] Não se se isso é uma ideia de aplicativo ( mais seria dahora) Um Launcher que muda-se a "Rom" do Android para Uma parecida com o Forum" ( Acho meio Inviavel mais seria legal )
na questao do jogo nao sei se e possivel mais seria legal voce monitorar suas skills (tipo voce ve seus /stats pelo celular)via celular,agora na questao forum ja falarao acima seria legal falar na shout e editar o seu perfil sei la '-----------'
Aplicativo de Android com qual função e sobre o que? Sobre o site da craftlandia* ou sobre o fórum ou sobre o que? especifique mais, para nós podermos dá sugestões... Na minha opinião com o Tapatalk não precisa de mais nenhum aplicativo, seria desnecessário, já que ele faz tudo! Ah não ser em relação a shoutbox!
fazer uma especie de app chat pra falar com os manin dos servers, ou talvez uma shoutbox , seria legal mesmo sabendo que a aparte do chat in-game é meio chatinha mas vc fala pra fazerem um plugin especial nos servers ou simplesmente faz um app que de para fazer macros (mostrando os comandos em vermelho e talz como no mod macro keybind) e eu to pedindo demais , mas fica a dica ;-)