Lá estava eu,entediado,sem nada para fazer,até que...tive a brilhante ideia de chamar meu brodi para jogar skywars,ele disse que podia pois os pais deles estavam na casa de sua avó parterna pois estava doente então foram ajudar ela,então começamos a jogar,era umas 23:00,era uma sexta feira nublada,um friozinho bão até que começamos,nós sempre ganhava as partidas,tirava o pvp final era pau a pau qualquer 1 podia ganhar,até que entramos em uma partida a qual batizamos de "Mapa Do Jailson",aaaahhh,aquele mapa...era delicioso cara,mas esse dia,não foi tão delicioso como sempre jogar la,como sempre,estavamos no meio,até que chegou um jovem gafanhoto com o nome escrotíssimo,ElDiabloDecaptador,ele entrou na ilha do meio e focou o meu amigo,ele matou ele,mas estava com pouca vida menos de 2 hits eu matava ele,ele me matou,era muito pro ele,ou hack prefiro pensar que o cara era pro,ae falei pelo skype:"caraliu,esse cara é muito bom,meu deus,vo da gg a ele e da /lobby".Dei gg, mas meu amigo,muito estressadinho,ficou xingando ele de hack e pa,mas n foi um simples "hack filha da puta aprende a jogar sem isso lixo!",até que foi,mas não terminou por ai,ele continuou,mas o cara sempre ignorando,até que o ElDiablo,ficou irritado já e responder "Cala boca pirralho,vai crescer lek a aprende a jogar,mlk com 1,54 de altura pagando de foda,lixo"eu ri com o "chute" do cara sobre a altura dele e perguntei a altura do meu amigo,sabe oque ele responder:1,54.Fiquei bem assustado por isso mas pensei que fosse uma mera cagada,até que meu amigo disse "Hmmm,tem hack de ler mente também é? até que veio a resposta que fiquei bem assustado "Eu sei tudo sobre você,sei que sua vó está doente,sei que seus pais não estão em casa,mas uma coisa que sei e que você não sabe é que ela está no hospital,e seus pais realmente não estão cuidando dela,estão fabricando um novo membro da família,seu irmão,sei tudo sobre você,só estava esperando esse momento especial para te atacar e passar o trono do seu reinado de criança mimada que não sabe perder a seu irmão.Você sabe o significado do meu nick?Não?Já viu a última palavra do meu nick já?Hãm,não vacile,eu estou te observado,com uma lâmina de barbeiro bem afiada,para cortar sua garganta e sentir o cheiro delicioso de seu sangue."Era muita psicopatia pra uma pessoa só,via voz(pois estava em call no skype com ele)eu disse fica calado da /lobby logo esse cara é estranho)ele não obedeceu,foi e respondeu "Fica na tua cara,tu deve ser um gordo viciado que fica o dia inteiro na internet jogando isso,vai pra merda lixo"até que ele respondeu "Não leu oque eu disse?Não vacile pare de choro e vai toma no cu!Eu retornei a dizer da "da /lobby logo porra" ele me ignorou e respondeu pro cara "Vai toma no cu é rapadura sua mãe de perna aberta meu pai de pica dura"Foi um erro que lhe custou a vida,o cara apenas disse 1 palavra no chat "Eu avisei seu trouxa" 2 minutos depois ele disse que viu uma sombra,um vulto,mas achou que era seu cachorro o Shurek,ele até disse "carai shurek que susto baitola"uns segundos depois ouvi ele dizendo fudeo cara num é ele não cara socorro."E a call caiu,fiquei assustado pra caramba mal dormi direito até que quando acordei de tarda de 13:00 almocei,tomei banho e fui pro computador abri meu skype para ligar pra ele para ver se estava tudo bem,fiquei feliz ao ver que tinha notificações dele mas triste e assustado ao ver as mensagens,era os pais dele,perguntando oque tinha acontecido,mais ae vocês me perguntam,(por que os pais deles vieram justamente falar comigo?Provavelmente o computador ainda estava ligada com o skype aberto e a mensagem dizendo "Ligação terminada,Duração 3:33:24 minutos.")"Oque aconteceu com o Lucas seu vagabundo?Ein responde porra,olha oque tu fez com ele corno cuzcuz,tu decaptou ele assassino.Eu fui e disse,que nós estavamos jogando ele xingou um cara,esse cara disse que sabia tudo sobre ele e pa.Até que recebi um e-mail,para imprimir uma coisa,e essa coisa dizia para eu me dirigir até local onde a policia federal estava e que eu teria que dar depoimento,dei meu depoimente,expliquei toda a história eles não cairam no meu papo,até que disse,"Como eu poderia matar ele se estamos em 2 regiões brasileira diferentes 1 da outra?Afirmaram que sobre isso eu estava certo?E perguntaram quem poderia ser esse cara que fez a ameças sobre ele e disse que não sabia,até que fizeram um balangandil loco e descobriu minha conversas no skype com ele,descobriram a sala que aconteceu o fato e entrou no sistema do server a analisou o chat dito naquela sala,eles viram que de fato eu estava falando a verdade,viram os ip's de todos presentes na sala e seus respectivos nick's,capturaram 11 ip's,sendo que tinha 12 na sala,foram ver o ip's do cara lá que estava ameaçando qual era? Não tinha o Ip,dele dizia que esse ip não existia,eles tem um mecanismo para descamuflar os ip's e de fato não tinha nada a respeito dele não sabiam nada sobre ele,Era como se tivesse um Ser do Mal,um Fantasma, com um conhecimento altíssimo em computação a ponto de fazer isso,nem o centro de inteligência deles não identificaram,ah e detalhe,acharam uma carta escrita perto do corpo dele dizendo "Eu avisei" e o mais impressionante de tudo 1 impressãozinha digital.
foda mas so uma coisa, caraio muda esssa escrita to vendo listras aqui no meu olho q merda cara n coloca letra grade ¬¬ agr to vendo um monte de listra asaHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU TBM KKKKKKKKKKKKKKKK Não sei se é real mas deu medo ;-; nunca mais vou chingar ninguém só vou falar, GG boa man se é muito fera XD '-'