Creepypasta Pokémon Clock Tower

Discussão em 'Contos' iniciado por CyberLucas100, 19 Setembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. CyberLucas100

    CyberLucas100 Neutro

    Afiliado:
    26 Dezembro 2013
    Mensagens:
    141
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    2
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante...
    Localização:
    Meu Quarto...
    Cubos:
    174.00
    Nick:
    CyberLucas100
    Era um dia chuvoso e frio,eu estava em casa com meu DS jogando Pokémon White 2,quando minha mãe me chamou para almoçar,depois que. voltei,tudo parecia normal.A minha party é de apenas Dewott Lvl 20.Eu não tenho paciência para treinar vários pokémon,já tentei,mas no final,era uns pokémon Lvl 1,outros Lvl 8,outros Lvl 12...totalmente desigual.Então,apenas com meu Dewott Lvl 20,estava em Flocessy Town.Eu já tinha a Toxic Badge e tinha acabado de espantar os membros do Team Plasma.Mas antes de pegar o navio para Castelia City,fui aleatoriamente para Flocessy Town.Foi então que me bateu a curiosidade[emoji14]ara que serve a Clock Tower?Fui no Centro Pokémon,curei o Dewott e salvei o jogo.Dei uma pesquisada na Internet,dizem que ela tem algum evento...mas Pokémon X e Y já lançaram e ainda não vi nada.Desisti e fui até Castelia,porém ainda pensando no que poderia ser.Dewott evoluiu para Samurott,eu tinha acabado de lutar contra Clay,e antes de prosseguir,peguei o Pidove do meu PC(eu uso apenas Samurott em batalha,os outros que eu capturo é apenas para completar a Pokédex)e voei até Flocessy.Porém,fui a casa do Alder e ele falou:Go to the tower!(Tradução:Vá para a torre!)Decidi ir e vi que uma escada e uma entrada.Minha curiosidade tomou conta de mim.Entrei e a saída era por escada,ou seja,era um tipo de porão.Era um corredor que me lembrava um calabouço,mal iluminado,porém não ao nível de ter que usar Flash.Eu fui andando e me deparei com Hugh e ele disse o seguinte:Hey,it's dangerous here.It is a infinite road,but anyway,how is your Pokémon?(Tradução:Hey,é perigoso aqui.É um caminho infinito,mas de qualquer jeito,como está seu Pokémon?)Uma batalha começou.Ele trouxe apenas Serperior.Porém ele estava com um olhar desconfiado.Quando derrotei,Hugh disse:I'm lost!I am walking in this hell 2 days ago!(Tradução:Eu estou perdido!Eu estou andando nesse inferno há 2 dias atrás!)A batalha acabou e ele disse mais uma coisa:If you're continue walking here,you will be lost too!It's a trap!I am here a long time!And no one food found!What is it blue thing in your bag?It's a Oran Berry?(Tradução:Se você continuar andando aqui,você se perderá também!É uma armadilha!Eu estou aqui há muito tempo!E nenhuma comida vista!O que é essa coisa azul na sua mochila?É uma fruta Oran?)Uma opção sim/não apreceu ,e eu selecionei sim e uma fruta Oran saiu da minha mochila e ele disse:Thanks too much!(Tradução:Muito obrigado!)e saiu correndo para a direção da saída.Eu o segui e vi que a saída não estava lá!Eu não podia usar a Escapd Rope.Foi então que depois de 2 minutos,no Running Shoes,eu encontrei uma escada paa baixo,lá tinha uma névoa que ficava mais densa cada vez mais que eu andava.A esse ponto,eu quase não podia ver meu sprite andanto.Então eu mudei de sala como se eu não tivesse visto a escada.Quando eu cheguei,a névoa desapareceu.,era um lugar parecido com uma caverna,não havia música,fui andando e começei a ver sprites de Lass e Youngster no chão,sangrando e alguns com a cabeça cortada.Alguns com várias partes do corpo multilada!No final,vi o sprite do meu jogador mas com os olhos vazios e a roupa suja de sangue,em um altar luminoso,eu quase não tive coragem de chegar perto dele mas ele falou:No escape!No life,here is your new house!(Tradução:Sem escapatória!Sem vida!Aqui é sua nova casa!)Então uma batalha começou,o nome era PkMN Trainer Death,ele usou um Chandelure com veias enroladas nas suas velas.Tentei usar Water Pulse de Samurott.Mas ele errou o ataque.Chandelure used Life End.Samurott foi estripado de um jeito muito realista!Samurott died!Então a batalha terminou e ele disse:You are died!(Tradução:Você está Morto!)Gritos e choros do que pareciam de meninas de 6 anos ecoaram do DS e ele se desligou.Eu agora estou apavorado e com um pouco de náusea do que aconteceu.Reiniciei o jogo e selecionei continue e a caixa de texto disse:Dead defeated you.Dead gained YOU!Nenhuma opção do menu respondia.Depois,o cartucho nem sequer funcionou.Joguei fora mas não consigo esqueçer.Nenhum jogo do Pokémon entra mais aos meus comandos e se tornaram impossíveis de jogar.Isso é um aviso,viu uma entrada na Clock Tower em Flocessy Town?NÃO ENTRE!APRENDI QUE CURIOSIDADE É ALGO PERIGOSO!!!
     
  2. CyberLucas100

    CyberLucas100 Neutro

    Afiliado:
    26 Dezembro 2013
    Mensagens:
    141
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    2
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante...
    Localização:
    Meu Quarto...
    Cubos:
    174.00
    Nick:
    CyberLucas100
    Galera desculpem pelos emotions!Odeio digitar em celular!

    Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.