Creepypasta de My Talking Tom

Discussão em 'Contos' iniciado por iTzSpacePvP, 23 Abril 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. iTzSpacePvP

iTzSpacePvP Neutro

Afiliado:
    20 Novembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    33.00
    Nick:
    iTzSpacePvP
    Clan:
    TOF
    O relato abaixo aconteceu com um amigo meu, um amigo o qual não vou citar nome mas ele hoje está em uma clínica psiquiátrica e alega que o gato do aplicativo My Talking Tom, o persegue constantemente em seus sonhos.

Não tenho muita coisa para provar o que vou lhe contar agora, mas acredite, meu amigo pirou e vou mandar para você exatamente a carta que ele escreveu antes de tentar suicídio.

Tudo começou quando baixei o aplicativo My Talking Tom, mais por insistencia da minha filha, ela ficava pendurada no meu celular, o tempo todo, até a bateria acabar, o jogo favorito dela era o Tom, ela não largava daquilo.

O tempo foi passando e minha filha foi deixando o Tom de lado,mas ele continuou instalado no meu android. Vez por outra ouvia um miar de gato, ficava procurando até que lembrava do Tom, abria o celular e lá estava a mensagem:

-Estou com fome, por favor me alimente.

Então abri o aplicativo e vi que tom estava sujo, com fome, triste cansado e com vontade de ir ao banheiro, eu fiz tudo, dei comida banho levei no banheiro pús pra dormir e continuei minha rotina.

Poucas horas depois recebo a mensagem:

-Estou acordado acenda as luzes.

Este aplicativo estava tomando muito do meu tempo e como minha filha já não se importava mais com ele pensei em desinstalar do meu aparelho, mas o tempo foi passando e eu acabei me pegando com o Tom, quando ví era eu que estava cuidando dele ao invés da minha filha.

Alguns meses depois começou o meu pesadêlo, estava passando por problemas financeiros e familiáres. Tinha acabado de separar da minha esposa, e fui demitido do meu emprego, com muitas contas a pagar não tinha mais tempo nem para comer, acordava tomava um café e saia atrás de emprego.

Andava tão ocupado que não reparei nas mensagens que chegavam no meu celular, certo dia decidi olhar se não tinha nenhuma ligação das empresas que eu deixei o curriculum, e para minha surpresa haviam três mensagens do Tom, que diziam o seguinte:

-Por favor me alimente.

-Este gato não vai se alimentar sozinho.

-Porque você não cuida mais de mim?

Decidi abrir o aplicativo e olhar meu Tom, estava num estado deplorável, mas alimentei limpei e pus para dormir. O tempo foi passando e a minha situação foi apertando mais e mais, pois eu não conseguia emprego e acabei deixando o Tom de lado.

Certo dia abrí minhas mensagens e ví que Tom havia me deixado uma mensagem, dizendo que ia embora. Abrí o aplicativo e vi que ele realmente não estava lá, que ele havia sumido, mas logo que saí do aplicativo recebi uma mensagem do Tom, ele havia voltado, me deu mais uma chance,então decidí cuidar dele de novo.

Finalmente conseguí um novo emprego, as coisas finalmente estavam melhorando e eu estava super empolgado com o emprego, tão empolgado que mais uma vez o Tom foi embora por passar fome, por ser mal cuidado por mim.

Pensei comigo mesmo ah dane-se, não vou mais perder meu tempo com esse aplicativo que só enche o meu saco. Passaram quatro meses desde que o Tom foi embora e até já tinha esquecido do aplicativo no meu celular, um certo dia abrí e vi que o Tom ainda não estava lá, tentei desinstalar o aplicativo, mas sempre travava meu aparelho, esta porcaria de jogo deveria ser um vírus isso sim.

Naquela noite tive um pesadêlo, um gato cinza com preto, com os olhos completamente vermelhos, vinha na minha direção e falava o seguinte:

-Porque você me deixou morrer?
    -Você não gostava mais de mim?
    -porque você me abandonou?

Este pesadêlo se repetiu por cinco noite, e em cada noite o gato parecia chegar mais perto. Na sexta noite o gato estava frente a frente comigo, ele deu um sorriso macabro e falou ao meu ouvido, "Ná próxima vez que eu voltar será para pegar a sua alma." O gato se afastou lentamente, fundindo-se com a escuridão.

Acordei assustado sem entender diteiro o que hávia acontecido, levantei e fui tomar banho e preparar o café para poder ir trabalhar, enquanto preparava o café ouví um barulho vindo do celular, gelei a espinha ao reconhecer, era o miado do Tom.

Abrí a mensagem para ver o que ele tinha escrito, e para meu desespero havia a seguinte mensagem:

-voltei para levar sua alma.

Na hora apesar do susto dei risada, provavelmente aquele jogo nem era a versão real do jogo, provavelmente era um hack pra assustar as pessoas feita por algum programador desocupado.

Em seguida chega outra mensagem dizendo, "Não me ignore, será pior para você."

Desliguei o celular e fui trabalhar, ainda apreensivo com o que havia acontecido. No trabalho eu não conseguia me concentrar, toda página da web que eu abria o tom estava lá. Mas sempre que eu chamava alguém para mostrar ele sumia, ou simplesmente não era visto pela pessoa.

A noite quando cheguei em casa, liguei o celular e nele estava escrita a seguinte mensagem. "Eu falei para você não me ignorar, agora você reduziu seus dias de vida." Foda-se, eu não ia deixar uma merda de aplicativo mexer com a minha sanidade mental, então abri o aplicativo para dar uma olhada e ver que era tudo imaginação, mas não, quando abrí o Tom estava lá, mas etava totalmente diferente da sua aparencia básica, ou das outras que podemos criar.

Tom estava em decomposição, e seus olhos estavam vermelhos como sangue fresco, ele exibia em seu rosto um sorriso maligno, e garras aparentemente afiadas nas patas.

Geralmente o Tom repete o que você fala, mas desta vez foi pior, ele não repetia o que eu falava, mas respondia o que eu perguntava.

Tom começou a falar por conta própria, e me disse que na verdade o gatinho fofo que todo mundo amava, na verdade era um demonio que hávia escapado do inferno e precisava de almas para se manter, ou seja Tom no momento em que é instalado em seu aparelho celular, você está abrindo a porta para que um mal muito grande caia sobre a sua casa e tudo começa a dar errado, até ele finalmente se apossar de você da sua alma.

Eu queimei meu aparelho android, mas o Tom continua aparecendo nos meus sonhos, segundo ele hoje é a minha ultima noite de vida, se estiverem lendo isto provavelmente não estou mais aqui, pois fui mais uma vítima, do gato Tom.

Cuidado, a próxima pode ser você.

2. ArcticMonkeys

VIP

Afiliado:
    18 Abril 2016
    Curtidas Recebidas:
    134
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    334.00
    Nick:
    ArcticMonkey
    ctrl+c ctrl+v

iTzSpacePvP curtiu isso.
  3. yViniciuss2

yViniciuss2 Excelente
    Banido

Afiliado:
    1 Outubro 2015
    Curtidas Recebidas:
    284
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    59.00
    Nick:
    DuckIsBack ♥
    ctrl c ctrl v, mais 1 topico que eu vejo assim...

4. TheRoyaLs

TheRoyaLs Excelente

Afiliado:
    3 Setembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    400
    Curtiu:
    349
    Cubos:
    597.00
    Nick:
    .
    Nem foi CTRL + C e Depois CTRL + V nao :)

5. BigMikeGR

BigMikeGR Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    7 Novembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,695
    Curtiu:
    874
    Cubos:
    1,147.33
    Nick: