[Creepypasta] Cuca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 17, 2012
Pontuação de reação
2,031
Cubos
0
Musica:
[media]https://www.youtube.com/watch?v=UI2WuKFX7u0[/media]​
YjddUUt.png
Vou contar a história que foi muito real para mim... Eu tinha 7 anos e morava numa cabana escura e pequena. Cheio de buracos pelas paredes, pisos quebrados. Nada de mais... até que um dia meus pais resolveram trabalhar, e uma pessoa veio no meu quarto e cantou a seguinte canção.

♪♪
???> Dorme neném, que a Cuca vem pegar...
???> Mamãe foi na Roça.
???> Papai foi trabalhar... ♫

Então ela continua a cantar uma música horripilante...

???>
Cuidado Com a Cuca
Que a Cuca te pega
E pega daqui
E pega de lá

A Cuca é malvada
E se fica irritada
A Cuca zangada
Cuidado com ela
A Cuca é matreira
E se fica zangada
A Cuca é danada
Cuidado com ela

Cuidado com a Cuca
Que a Cuca te pega
E pega daqui
E pega de lá

A Cuca é malvada
E se fica irritada
A Cuca zangada
Cuidado com ela
Cuidado com a Cuca
Que a Cuca te pega
A Cuca é danada
Ela vai te pegar.

Depois disso ela começa a me rasgar por dentro, removendo minhas tripas, furando meus olhos, cortando minha garganta, decepando minha cabeça e depois esmagando todas as partes do meu corpo com uma marreta...
Você deve estar se perguntando... Como você está falando mesmo estando morto? A verdade é que... agora é minha vez de cantar a cuca para alguém.
@[member=Tio Shadow] I'm back my friend.
Créditos:[member=Nigh7raid]) por ter me ajudado.

Cara belo conto so ficou ruim a parte da morte como você ia saber haha tanto de coisa que ela fez cortou bateu com martelo kkkkkkkk ja era pra ta morto acho que deve mudar e alterar pra algo mais assustador deu arrepios mas na hora da morte começei a rir kkkkkkkk

Caique Blue disse:
Cara belo conto so ficou ruim a parte da morte como você ia saber haha tanto de coisa que ela fez cortou bateu com martelo kkkkkkkk ja era pra ta morto acho que deve mudar e alterar pra algo mais assustador deu arrepios mas na hora da morte começei a rir kkkkkkkk
Viu a ultima parte do conto? Ele voltou em forma de espírito para se vingar.

BigMikeGRR disse:
Credo vcs nem sabem criar outros contos historias todos tem violencia no meio mds
É um terror, esperava o que? =>

Ficou legal, a escrita está boa, diferente das outras que postam. Olha a MP, mandei uma ideia lá :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar