Enquanto isso no outro lado da escola Luk:idiotas me deixarão sosinho aki nessa merda vou matar todos Akuma:VOCÊ DISSE MATAR? Luk:aa você e o demônio? Akuma:SIM MAS POSSO RESOLVER SEUS PROBLEMAS Luk:como assim resolver meus problemas Akuma:VOCÊ ACABOU DE DESEJAR MATAR TODOS EU POSSO MATALOS PARA VOCÊ POR UM BAIXO PREÇO Lukque? Akuma:SUA ALMA JOVEM Luk:mas oque acontece se eu te der minha alma? Akuma:NADA DE MAIS ISSO NÃO IMPORTA OQUE IMPORTA E SE VOCÊ VAI QUERER Luk:sei não Akuma:SE VOCE NÃO ACEITAR EU IREI TE MATAR AGORA Luk:ta bom ta bom não precisa agredir Akuma:OTIMO AGORA SO PRECISO DE UMA GOTA DE SEU SANGUE PARA SELAR O TRATO Luk:espera eu so quero que a hanna fique viva os outros mate Akuma:OK Akuma puxou uma faca e deu para luk Luk: (sons de dor) Akuma:OTIMO TRATO FEITO FOI BOM FAZER NEGOCIOS COM VOCÊ HAHAHAHAHAHAHA Lukraque essa risada? Akuma desapareceu no ar do nada Luk:nossa isso foi fácil Enquanto isso do outro lado da escola Kyron:então como você veio parar aki? Urabe:vim fazer uma reportagem para meu blog Kyron:qual era o nome do blog? Urabe:não lembro faz muito tempo Kyron:e como você morreu? Urabe:ele me encurralou em uma sala botoua mão na minha boca e puxou meus órgão Kyron:como você sabe que ele fez isso Urabe:quando ele meteu a mão na minha boca ficou tudo preto e ai derrepente eu estava me vendo em 3º pessoa Kyron:deve ter sido orrivel Urabe:nem tanto Kyron:como e ser fantasma? Urabe: e ate legalzinho eu posso atravessar paredes passar dentro das pessoas ele ate me deixa sair de vez em quando Kyron:como assim sair? Urabe:sair da escola ver o mundo exterior ver as pessoas as arvores os animais Kyronlha ele ali Urabe:se esconde nesse armário Kyron:Ok Akuma:OLA URABE Urabela Akuma:ENTAO VOCE VIU ALGUNS DOS JOVENS POR AQUI Urabe:acho que vi o gordinho la em baixo Akuma:OBRIGADO SO POR CAUSA DESSA INFORMAÇAO EU DEIXAREI SAIR PELO RESTO DO DIA Urabe:hoje to com vontade de so ficar aki Akuma:OK MAS SE EU TE PEGAR COM ALGUNS DOS JOVENS JÁ SABE Urabek Akuma:Adeus Urabe:tchau Kyronosso sair? Urabe:agora sim Kyron:nossa eu pensei que ele seria mas amedrontador mas ele parece uma pessoa normal Urabe:bem perto de min ele fica assim mas quando fica longe ele fica bem horroroso Kyron:como orroroso? Urabe:eee tu conhece yu gi oh ne? Kyron:sim Urabe:sabe aquela carta pote da ganancia Kyron:sei Urabe:então ele fica mais feio que aquela carta (risos) Kyronrisos) Agora voltando para o Okami Okami:maria não morra Maria:coo c c corra Okami:eu não vou te deixar aki Maria:va e embora l logo antes que ele volte Maria beijou okami Maria:eu te amo Okami:eu também Maria:agora va antes que ele volte Okami sai correndo daquele quarto em procura dos outros ele acha batata e hanna Okami:LUCAS! Batata:ei não lembra da nossa promessa não nos chamar pelo nome verdadeiro Okami:foda-se a promessa Batataque você acharia se eu saísse por ai falando que sei nome e Leonardo Okami: cala a boca e me escuta Batata: vem calar Okami:a maria morreu Hannaque? Não pode ser! Batata: como assim?ESTA MENTINDO! Okami :não e verdade o demônio apareceu nos nos escondemos ai ele nos encurralou e puxou um tridente não sei de onde acho que foi do cu e jogou nela e depois disse UMA ALMA POR VEZ Hanna:como assim uma alma por vez Okami:eu também não entendi mas depois ele foi embora e me deixou la com a maria nos braços Batata:que merda Hanna:e os outros como estão? Okami: não sei eu sai de la correndo e encontri vocês Batata:temos que achar o lampião e os dedos logo Okami oque estamos esperando? Vamos logo andem andem