Creepypasta 8 - Avó Um Anjo em minha vida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BL4CKDE4TH

Neutro
Banido
Entrou
Mai 7, 2014
Pontuação de reação
34
Cubos
0
Avó Um Anjo em minha vida:

Olá! Vou contar a história de minha querida avó falecida há quatro anos... (Na época em que postei a história no site)
Bom, minha avó sempre foi uma católica ativa, frequentava missas, rezava o terço, era ministra da palavra e tinha uma sabedoria que colocava no bolso qualquer padre que eu conheço hoje em dia.

Certo dia eu havia aprontado uma com minha mãe muito feia, e claro, ia levar aquela surra. Mas por incrível que pareça, minha avó apareceu na minha casa um dia depois da surra e deu a maior bronca em minha mãe por ela ter me batido. Ela disse que havia sonhado e sabia até qual era o motivo da surra. Isso me deixou a par da ligação que eu tinha com ela, pois estava mais com ela que com a minha mãe.

Até que chegou o dia em que ela morreu... Não fiquei sabendo. Para mim foi um dia normal (fiquei sabendo logo após o retorno da escola). Mas enquanto eu voltava para a escola o inesperado aconteceu:
Voltava de bicicleta em alta velocidade com fones de ouvido e música bem alta, olhando para o nada, porque fui sempre desligado, quando derrepente fui tentar atravessar a rua pensando que ia poder passar do carro já que estava praticamente em cima, quando do nada o guidom da bicicleta como quando alguém coloca as mãos virou abruptamente e me fez ir para a calçada. Caí, mas me machuquei pouco.

Quando cheguei em casa e passei em frente a casa da minha avó vi o que havia ocorrido (minha avó por parte de pai e não de mãe)... Ela havia falecido.
Chorei muito... E dois dias depois do enterro dela ela me apareceu em sonho e eu perguntei a ela, muito chateado, por que ela não se despediu de mim antes de partir? E ela disse que a última coisa que fez foi salvar.

Essa história aconteceu comigo há tempos atrás e é nesses momentos que meu sadismo foge um pouco a rigidez.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar