"O faustão era meu ídolo ele que me dava forças para viver , me fazia rir com suas vídeos cassetadas e me surpreender com a habilidade das pessoas se virarem nos 30 todo tipo de lazer eu acompanhava no programa do Faustão , mas tudo que eu pensava iria mudar naquele dia ,era um dia tranquilo de domingo e como sempre esperava ansiosamente o programa do Faustão estava ansioso pois ele faria uma entrevista com Sergio Malandro fazia muito tempo , que não os via juntos , quando começou o programa algo me incomodava , uma de suas dançarinas estavam faltando não sei porque pois nunca tinha reparado nelas , depois de alguns minutos tetando esquecer percebi que no outro lado havia uma parede com algo vermelho escorrendo me senti apavorado , o sangue escorrendo parecia aumentar cada vez mais , ate que a câmera se virou para plateia todos estavam mortos , me senti apavorado tinha vontade de desligar a TV mas algo me impedia , então a câmera voltou para Fausto e Sergio que estavam muito próximo da câmera ficou assim por 3 ou 4 segundos ate que o Faustão disse : - É um país da Europa Então a TV começou a chiar muito alto , eu a desliguei da tomada então a minha porta bateu apavorado fui abrir então percebi que havia chegado uma correspondência , era uma passagem com destino : HOLANDA" vídeo da creepy pasta: http://www.youtube.com/watch?v=QhQ3uWPAKmo FONTE: VÍDEO /\
Hue Hue é um país da Europa...cuja língua é o HOLANDÊS....que país é esse????? Enviado de meu D2212 usando Tapatalk