So queria agradecer a todos que me ajudarama chegar nessa meta,hoje estou com 478 ups (ou talves más) é só uma questão de tempo para eu pegar 500 e ser craftlandiano,obrigado a todos que me deram up nesse tempo,obrigado mesmo 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ericknemet99 disse:boagogo rumo aos 500 (toma mais um up pra ajudar )
![]()
obrigado aos que me ajudam :3iLucasAS disse:'-', toma outro up ae![]()
tomara que consiga essa meta ser o top ups no forum sem ser staffer *-*BigStick disse:Estou na busca dos meus 3000
<3C410F3RN4ND0 disse:Além de voce ter me banido , vou te dar um up ;3
nunca precisei mendingar likes,nem postar coisa inutil so pra ganhar um cubo,quis agradecer e eles me ajudaram =/,nao obriguei ninguem a dar up em nenhum momento do topico,e inclusive obrigado aos que me ajudamHerickCastro disse:Mendigando like?
Que feio
AkySe disse:
n tou pedindo ups plox leia o tpc
Tu é burro ou a churrasqueira caiu na sua cabeça qund bebê? Duente ele n ta mendigando like e sim Agradecendo a todos q o ajudaram dando ups se ele tivesse mendigando ele seria banido e n acho q um jornalista com 490+ ups quer ser ban ou quer ?HerickCastro disse:Mendigando like?
Que feio
zJacek disse:Tu é burro ou a churrasqueira caiu na sua cabeça qund bebê? Duente ele n ta mendigando like e sim Agradecendo a todos q o ajudaram dando ups se ele tivesse mendigando ele seria banido e n acho q um jornalista com 490+ ups quer ser ban ou quer ?
Cade a interpretação de texto fera?
Late mais alto que daqui eu nao te escutoAkySe disse:<3
nunca precisei mendingar likes,nem postar coisa inutil so pra ganhar um cubo,quis agradecer e eles me ajudaram =/,nao obriguei ninguem a dar up em nenhum momento do topico,e inclusive obrigado aos que me ajudam
ninguem manda morar longeHerickCastro disse:Late mais alto que daqui eu nao te escuto![]()
Teve q descer pra esse nivel q coisa feia.HerickCastro disse:Late mais alto que daqui eu nao te escuto![]()