Craftlandiano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

XKlouSz

Hardcore
VIP
Entrou
Out 21, 2013
Pontuação de reação
3,890
Cubos
0
So queria agradecer a todos que me ajudarama chegar nessa meta,hoje estou com 478 ups (ou talves más) é só uma questão de tempo para eu pegar 500 e ser craftlandiano,obrigado a todos que me deram up nesse tempo,obrigado mesmo (:

Pedindo up ;-;
Que feio mas eu ajudo -q
Peguei na raça hahahah

z8gz4l.jpg

C410F3RN4ND0 disse:
Além de voce ter me banido , vou te dar um up ;3
<3

HerickCastro disse:
Mendigando like?
Que feio
nunca precisei mendingar likes,nem postar coisa inutil so pra ganhar um cubo,quis agradecer e eles me ajudaram =/,nao obriguei ninguem a dar up em nenhum momento do topico,e inclusive obrigado aos que me ajudam

HerickCastro disse:
Mendigando like?
Que feio
Tu é burro ou a churrasqueira caiu na sua cabeça qund bebê? Duente ele n ta mendigando like e sim Agradecendo a todos q o ajudaram dando ups se ele tivesse mendigando ele seria banido e n acho q um jornalista com 490+ ups quer ser ban ou quer ?
Cade a interpretação de texto fera?

zJacek disse:
Tu é burro ou a churrasqueira caiu na sua cabeça qund bebê? Duente ele n ta mendigando like e sim Agradecendo a todos q o ajudaram dando ups se ele tivesse mendigando ele seria banido e n acho q um jornalista com 490+ ups quer ser ban ou quer ?
Cade a interpretação de texto fera?

AkySe disse:
<3

nunca precisei mendingar likes,nem postar coisa inutil so pra ganhar um cubo,quis agradecer e eles me ajudaram =/,nao obriguei ninguem a dar up em nenhum momento do topico,e inclusive obrigado aos que me ajudam
Late mais alto que daqui eu nao te escuto :P

HerickCastro disse:
Late mais alto que daqui eu nao te escuto :P
Teve q descer pra esse nivel q coisa feia.
A churrasqueira caiu né por isso tu é doente mental .
Galera cuidado APAE vai nos processar :) vlw flw :P
PS:APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar