Olá. Eu era há 3 anos, em 2011, um jogador da CraftLandia, Pois estava começando no Minecraft e não tinha lag. Eu chamei meus amigos e eles quiseram jogar também. Construímos uma Vila, que tinha casas, Prédios, Plantações e jchamamos muita gente Pra morar nela também. Era uma Vida bem Próspera, ganhávamos dinheiro e tínhamos alguns itens. Jogamos Por algum tem até que coisas estranhas começaram a acontecer. Em uma dia quando eu entrei, minha casa estava grifada e no gief tinha uma Placa: - Saia! Eu chamei um staff, que era nosso amigo, e eu tirei o grief, e os blocos não tinham dono, o que não era normal. Então ele olhou na log, mas não tinha nada lá que tinha alguma relação com o grief. Mas tudo bem, seguimos a nossa Vida normal. Quando eu entrei denovo, a vila estava grifada e totalmente destruída. Tiramos o grief, chamamos o staff, mas não tinha nada na log. E desta vez tinha uma Placa dizendo: - Já avisei, saia! A gente ficou com medo, mas mesmo assim continuamos a morar na vila. Nós estávamos cansados dos grifes e nós ficávamos online o dia inteiro, então eu tive a ideia de entrar de madrugada. Assim entrei de madrugada e fiquei escondido dentro da minha casa, PAssaram algum tempo e um jogador entrou. Nossa vila estava sendo grifada e destruída por ele. ele estava de costas e seu nick era Panda5991 e o jogador tinha a skin de um Panda. Só que a skin estava toda com líquido vermelho e circular, o que não Podia no Minecraft. Eu acho que ele me viu e entrou na minha casa, então ele falou: - Avisei agora você sofrerá as consequências. O jogador saiu do jogo. Decidi que era melhor ir dormir. No dia seguinte , eu fui jogar cm medo na CraftLandia, mas quando eu entrei, apareceu ficou na minha tela. Banido. Motivo: Olhe Para trás. Aqui quem fala é o amigo dele, encontraram isso na casa dele, quando a polícia foi lá investigar o que aconteceu com ele. CrepyPasta feita Por: MCFortress
que bom que to lendo no meu notebook sentado no vaso cagando senao eu ficava olhando pra tras toda hora '-'