As seguintes contas que estou deixando.. SporeGames - Dias de vip: 154 - 1 mob de blaze, 2 mob de pigzombie 5 gaiolas. - ativei 20 vip nela denrick - Dias de vip: 85 - Apenas para ficar zoando quando eu estivesse banido! - ativei 3 vip nela PatrickBR - Dias de vip: 42 - Ajudar a fazer minha plant de cacto. - ativei 3 vip nela xXxPlayerxXx - Dias de vip: 0 - Conta foi 00 por dup. - ativei 21 vip nela alpha13 - Dias de vip: +200 - Dei ela pro meu primo e ele vendeu por money no sv1 - ativei 11 vip nela! Tirodoragon - Dias de vip: ACABOU - ativei 2 vip nela Erinaldogat - Foi hackeada. MINHA PRIMEIRA CONTA VIP NA CRAFTLANDIA xKizame - Foi hackeada. MINHA PRIMEIRA CONTA DA CRAFTLANDIA #NUNCA TEVE VIP Tem outras quais nem lembro mais :'(
uai mas se as staff fuca sabendo q tu tem fakes p zoa fazer plant e tudo + eles vao bani geral vrauuuu
Todo mundo tem seu tempo. Esta na hora de deixar minecraft ou craftlandia. Uma pessoa de 19 anos jogando mine sem futuro. Vipando conta pra nada -' Todas essas conta de um servidor que nem pvp tem e quando tem so tem hack. Começando por min -qq