CraftLandia Leiam (principalmente membros e vip's)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guilherme XD

Neutro
Banido
Entrou
Mar 10, 2014
Pontuação de reação
9
Cubos
0
"Prezados" :3, Eu estou vendo muita gente reclamando da craftlandia falando que esta lag, falando mal dos staffers que não esta banindo os hacker's falando das novidades "ruins" pra alguns e ótimas pra outros.
Ao começar pelos Tesouros né, os staffs claro criaram o tesouro na idéia de deixar o jogo mais divertido uma novidade pra que players passem mais horas se divertindo e contando o que pegou com no tesouro e tals. Mas a galera só ta falando mal, eu atualizo a BOTECOLANDIA e é raro eu encontrar pessoas falando bem do tesouro que achou do desejado "blaze" do P10 etc...
Mais o que eu mais vejo é tópico atras de tópico falando mals dos tesouros, dizendo que só tem hacker pegando tesouro "duper" isso porque no fórum é uma coisa mais quando loga no server e alguém desenterra um tesouro + de nível 5 o que mais aparece no global é BOA fulano.
Por que players falam mal no fórum e bem no jogo? é pra ganhar reputação ou chamar atenção dos staffs? Simplesmente não entendo.
Agora falando dos hackers, se você usa hacker pra conseguir item no jogo, pra mim você é igual "bosta" se ficar no sol seca. Só isso mesmo vim abordar mais o assunto que a galera vem comentado ae falando mal do tesouro etc... mesmo assim quem leu até aqui espero que isso mude um pouco sobre sua idéia a respeito do "Tesouro" obrigado.

no region n vejo a galera falando boa

enfim, acho que o tesouros é uma ideia legal, mas ja virou muita "vantagem vip" com o dup de nivel 11 pra vip, quem compra um vip na craftlandia consegue mais money que quem tá pescando ha uns meses

Weihts disse:
no region n vejo a galera falando boa

enfim, acho que o tesouros é uma ideia legal, mas ja virou muita "vantagem vip" com o dup de nivel 11 pra vip, quem compra um vip na craftlandia consegue mais money que quem tá pescando ha uns meses
Com certeza, é uma boa idéia mais ao invez de players dar sua própria resposta e apoiar tanto no server quanto no fórum eles só criticam. o server é survival não mande nos staffs até que eles sejam seus seguidores...

Esses cara que ficam reclamando são pessoas que querem atenção, que não importa quanto a CL melhora, eles sempre criticam! Obviamente para gerar flame!

Belo tópico parsa! Falo tudo...

zArthurnickz disse:
Esses cara que ficam reclamando são pessoas que querem atenção, que não importa quanto a CL melhora, eles sempre criticam! Obviamente para gerar flame!

Belo tópico parsa! Falo tudo...
Obrigado. e outra eles criticam no fórum pra ganhar flame, porque no servidor eles não fazem nada...

Você poderia ser mais claro e dar mais explicações, deste modo que foi escrito, se alguém ler o tópico bem rápido e não entender, irá achar que é uma iniciativa de flame...

zThorVFX disse:
Você poderia ser mais claro e dar mais explicações, deste modo que foi escrito, se alguém ler o tópico bem rápido e não entender, irá achar que é uma iniciativa de flame...
Bom, eu tentei ser o mais breve possível neste tópico pra tentar atrair a ideia das pessoas que só reclama a começarem entender as coisas de uma outra maneira, se ela entendeu errado só reler, pois não perco tempo criando flames...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar