ANIMES Craftlandia Indica 2.0 #273

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 4, 2014
Pontuação de reação
928
Cubos
20
clindica2.gif

Olas gentes, bem-vindos a mais um Craftlandia indica, hoje um anime que quando lê o enredo pela primeira vez pensei "Nossa transformaram o "Se eu fosse você" em anime

O filme de hoje é:

Your Name
Gênero: Romance

Indicada por: @Lynn

Mensagem do indicante:
Lynn: Animação e enredo perfeitos, um filme para se refletir e reassistir diversas vezes ao longo da vida! Têm muitos ensinamentos e uma história que prende E EMOCIONA... Já virou febre por aí várias vezes eu que só fui conferir agora a pouco, fiquei chocado com a qualidade surpreendente!

Trailer:

Sinopse do anime:

Mitsuha é uma garota do ensino médio que mora na cidade de Itomori, na região montanhosa de Hida, Japão. Entediada com a vida no campo, deseja ter uma vida mais agitada, querendo mudar-se para Tóquio. Com sua avó e irmã mais nova, ela faz kuchikamizake saquê e o leva como oferenda ao túmulo da família em uma montanha fora da cidade.

Taki, um garoto do ensino médio que vive em Tóquio, começa a trocar de corpo com Mitsuha por várias vezes. Eles percebem que isso não é um sonho quando seus amigos e familiares dizem que eles agiram muito estranhamente recentemente. Um dia, ambos decidem começar a se comunicar, deixando bilhetes. Um dia as trocas param causando curiosidade em Taki sobre o motivo, motivando-o a procurar sobre o povoado de Mitsuha, o que o leva a uma terrível descoberta, que o motiva a ir mais a fundo em suas pesquisas.

Detalhes sobre o anime:

Titulo original: Kimi no Na wa
Bilheteria: U$ 355 milhões.
Diretor: Makoto Shinkai
Personagem principal:
Mitsuha Miyamizu e Taki Tachibana
Dubladores originais:
Mone Kamishiraishi e Ryunosuke Kamiki
Dubladores brasileiros:
Michelle Giudice e Ítalo Luiz
Estudio: CoMix Wave Films
Tempo de duração: 1h 52m

Quer ver seu filme favorito exposto em um tópico como este?

Veja no tópico como: Clique Aqui!

Ótima indicação.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar