CraftLandia em pauta #1 PvP

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Celeste, 15 Abril 2019.

Tags:
?

Gostou da iniciativa?

  1. Sim, vai ajudar muito os jogadores

    75.0%
  2. Sim, mas precisa melhorar o tópico

    0 voto(s)
    0.0%
  3. Não, acho desnecessário

    25.0%
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Celeste

    Celeste Bom

    Afiliado:
    13 Abril 2019
    Mensagens:
    325
    Curtidas Recebidas:
    136
    Curtiu:
    110
    Cubos:
    938.00
    Nick:
    Celeste
    #1 Celeste, 15 Abril 2019
    Última edição: 15 Abril 2019
    [​IMG]
    Olá! Todos sabemos que as mudanças mais recentes no servidor estão dividindo opiniões, o que gerou ondas de sugestões e reclamações aqui no fórum. Por isso, resolvi criar o CEP, um lugar para debatermos nossas ideias de forma mais organizada (quem sabe a STAFF não resolva ler esses tópicos :D).
    Se quiser encomendar algum tema para as próximas discussões, só me mandar por MP.
    Peço ajuda para os coordenadores deletarem os posts que estiverem fora das regras, desde já agradeço.

    Regras:
    1- Postar sua opinião sobre o tema dessa edição, justificando sempre que possível
    2- Evitar posts desnecessários, como "boa ideia" ou "não concordo"
    3- Respeitar as opiniões diferentes, pois nem todos pensam igual a você

    Objetivos:
    1- Aumentar a interação entre jogadores aqui no fórum
    2- Dar a cada um a chance de expor sua opinião
    3- Servir como referência para futuras pesquisas, análises ou sugestões

    O nosso primeiro tema é algo muito importante para a CraftLandia: o bom e velho PvP (player vs player).
    O PvP não é só uma das atividades favoritas dentro do servidor, mas já se tornou um verdadeiro estilo de vida. Além disso, a luta entre jogadores sofreu várias mudanças ao longo da sua evolução: maçãs encantadas, sets P5, autoclick, enfim, todos sabemos que o PvP não é o mesmo de antigamente. Ainda hoje, vários jogadores compram VIPs e mais VIPs para garantir um bom gladiador, enquanto outros dizem que as lutas se tornaram muito caras e não tão divertidas quanto antes.
    Será que ir PvP vale a pena? O que deixa ele mais divertido? O que atrapalha? Deixe seu comentário:

    (Lembrando que você não precisa necessariamente responder a essas perguntas)
     
    wirestalin e _Casluu_ curtiram isso.
  2. dark1304

    dark1304 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    6 Novembro 2017
    Mensagens:
    8,355
    Curtidas Recebidas:
    3,965
    Curtiu:
    100
    Cubos:
    3,186.00
    Nick:
    Ótima iniciativa. Para mim, o PvP vale apena sim,mesmo sem vip e itens muito ''loucos'', um antigo amigo meu, AMAVA ir PvP contra os carinhas de capira, sendo que ele só ia com pot de reg 2, para mim o divertido do PvP é não competir e sim se jogar de cabeça sem se importar com ''Aff vou entrar nesse meio pra perder P4 não,ta doido'', oque atrapalha o PvP, é os vipizinho que da /home kkkk (vantagem do teleporte :v hehe) FICA ATÉ DROPAR RAPAIZ
     
    Celeste curtiu isso.
  3. Gameplay912

    Gameplay912 Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    5 Maio 2017
    Mensagens:
    28,905
    Curtidas Recebidas:
    8,364
    Curtiu:
    1,395
    Ocupação:
    Cubeiro
    Cubos:
    5,588.00
    Nick:
    zSawlyr
    Clan:
    STF
    Bom, a única coisa que salva em servidor de Minecraft é o PVP, que atrai players a ir Glad é HALL, saber que você conseguirá ter uma vaga no hall creio eu, bom o que atrapalha eu não sei pois eu não jogo Minecraft!!
     
  4. Celeste

    Celeste Bom

    Afiliado:
    13 Abril 2019
    Mensagens:
    325
    Curtidas Recebidas:
    136
    Curtiu:
    110
    Cubos:
    938.00
    Nick:
    Celeste
    Minha opinião: primeiro eu não sou fã de PvP (prefiro PvE), mas é evidente que a CL está passando por um período de "vence quem pagar mais", pois existem inúmeros encantamentos e melhorias, às vezes inatingíveis, que garantem muita vantagem aos jogadores mais ricos. Enquanto isso, os jogadores novos e os jogadores menos ambiciosos ficam à margem desse processo.
     
  5. SclipBRs

    SclipBRs Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Maio 2017
    Mensagens:
    6,017
    Curtidas Recebidas:
    1,073
    Curtiu:
    8
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    45.00
    Nick:
    scliper1
    Clan:
    BRs
    Nessa parte concordo com você, problema que é a mesma coisa de sempre e ainda tem gente que gosta
     
    Celeste curtiu isso.
  6. Celeste

    Celeste Bom

    Afiliado:
    13 Abril 2019
    Mensagens:
    325
    Curtidas Recebidas:
    136
    Curtiu:
    110
    Cubos:
    938.00
    Nick:
    Celeste
    Quem for comentando não esquece de votar na enquete
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.