Tópico criado para que a staff veja oque nós player achamos sobre a craftlandia nesse momento que estamos passando . Só para deixar em alta servidor origens/fênix é lotado de players por exatamente não ter livro do tesouro, capiroto nova e imposto, sim nós players gostamos de servidores assim. MR NÃO É SOLUÇÃO E SIM MUDANÇAS A SEREM TOMADAS POR SERVIDORES MELHORES. Servidores antigos faliram a staff pode tirar servidores antigos que está no fundo do poço e subir novamente. ( SEM FLAME NESSE TÓPICO DEIXEM OQUE ACHAM DA CRAFTLANDIA NO DIA DE HOJE EM RELAÇÃO AO SERVIDORES ANTIGOS )
pelo oque eu vi vc joga so no minegames não sabe como a craftlandia faliu com os servidores antigos com essas coisas
Por culpa dos livros, tenho que viver upando, até conseguir livro bom (daqui um ano), para retornar a jogar. E é ruim, né? É servidor de survival ou de PvP?
Pra mim sinto a falta dos eventos em horário fixo pois logava nos horário que tinha meus eventos preferidos. Bem que os novos eventos são legal - gostei mas como o evento quiz desde que começo a votação só consegui ir uma vês era meu preferido. Quanto a enquete em questão jogava no server 2 e gostava de como estava mas sai para o origens em função da debandada do pessoal do server 2 mas sinto falta de joga la pois eramos a família craftlandia server2. #vamos recuperar server2. ny
Não jogo apenas no servidor Minigames, no meu entender todos temos opiniões diferentes essa é a minha,Na minha opinião prefiro assim.
condordo com vc eu parei de joga um tempo no servidor beta que não tinha nem p10 na epoca ainda , hoje tem milhares de player com 4k de stats para pega lv11 pra mim sai no prejuizo gastando dinheiro atoa melhor deixar falir de vez ? craftlandia ja foi melhor né quem estraga o jogo é os hack e coisas editadas ainda bem que tem players coerentes ainda se joga-se veria com seus olhos como é
Pra mim tanto faz, sempre joguei em um sv falido(deadly) ate ele levar mr, com imposto ou sem com capira ou sem com livros ou sem, eu ainda uso meu bolozo e vou hall entao tanto faz
nada a ver o phodalao, ele pode ter ajudado com macro, mas ele tava estudando e postando o seu trabalho, o q ferrou foi os players, um antigo diretor fez tópico na época para bloquear o macro e todo mundo votou n... quando o phodalao entrou ja existia mt macro no forum, ele só fez uns melhores...
Eu que sou um player que quando jogava nao tinha livros,1kk valia MUITO,vip 2kk,agora volto depois de um ano e tudo mudou,lojas vendendo p10 muito barato,players vendendo vip por 100kk,cap 200k,mob de blaze 5 gaiolas 10kk(um de 1 gaiola valia 100kk+ antes)Tudo mudou.sdds cl antiga Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Então ne, Macro pra mim é como um HACKER, eu mesmo não gosto, por que isso, fica tudo mais fácil de ter itens/money mais como todo mundo usa na CraftLandia samos obrigados á usar o macro também, por que com o macro, nois tem tudo, ai eu pergunto pra você, qual é a graça de jogar na CraftLandia tendo tudo ?? quando era sem macro os Servidores Atualmente pegava mais de 200 Pessoas Online ( Pelo menos no Servidor que eu Jogava ) Hoje em dia , as pessoas da CraftLandia enjoa de jogar Minecraft pelo fato que ja tem Tudo, muitas pessoas pararam de jogar na CraftLandia quando foi adicionado o MACRO. Gosto de jogar, Jogos DIFÍCIL, e Sei que muitas pessoas Joga Também, É Hoje tudo na CraftLandia é Fácil, Não á mais Graça.
MAIS É CLARO AMIGO, NÃO SEJA HIPÓCRITA. 2014 O MACRO NA CRAFTLANDIA JÁ ERA PERMITIDO EM TODOS OS SERVIDORES, E CRIARAM O SERVIDOR MATRIX, E DEIXARAM O SERVIDOR COM MACRO Á 2 SEMANA, E DEPOIS FOI ANUNCIADO AQUI NO FÓRUM , QUE O MATRIX SERIA O ÚNICO SERVIDOR SEM MACRO. RESUMINDO : SE NUNCA TIVESSE EXISTIDO O MACRO NA CRAFTLANDIA , PELO MENOS PRA MIM, TODOS OS SERVIDORES ESTARIA COM 100 PESSOAS ONLINE Á TARDE. NÃO SEJA HIPÓCRITA CARA, E POR FAVOR NÃO VENHA ME CITAR PARA VOCÊ RENASCER ESSA TÓPICO.