Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sua sorte que vc morreu em 15 mn pq nossa se ia passar mo vergonha metade do seu clan de hackLDC heltonnn disse:Eu tava na HTT
Morri em 15 minutos ='(
Net ficou com ping 1040ms
Week disse:Sua sorte que vc morreu em 15 mn pq nossa se ia passar mo vergonha metade do seu clan de hack
Ou tava, e não falou nada sobre hack rs', foram gravados 3 hack's, caso queira mando os vídeos.LDC heltonnn disse:
Eu tava no TS deles, ninguém tava falando nada de hack, te passo a gravação se quiser, se tinha alguém de hack não estava no TS deles.
LDC heltonnn disse:
Eu tava no TS deles, ninguém tava falando nada de hack, te passo a gravação se quiser, se tinha alguém de hack não estava no TS deles.
Man Zaaack Mans20 Dragon Arys tavam de hack e tem mais 2 que n me recordo o nickLDC heltonnn disse:
q video lek?guiguimegax disse:Aiai , pena que no último vídeo do Glad , tinha uns membros seu voando , e quer falar de moral ?
SaeKo :3SaekoBusujima disse:Eu gostava da HTT ano passado mas agora apelaram para hack ;-;
ID4rKZ <3 dlç :3iD4rKZ disse:SaeKo :3