Minha sugestão é que o servidor tenha temporariamente(até o lugar ficar bagunçado) um local de surgimento no mundo de construção normal pré-definido, assim como era nos servidores de sobrevivência originais. Acredito que isso fará o servidor parecer menos vazio para aqueles que estão voltando a jogar.
Acho bacana isso me lembra epoca de hardcore e afins, e até pelo fato da pessoa começar em um ponto "0" para começar explorar ali, é bacana ver a galera se distribuindo e disputando espaço de inicio kk, mesmo que depois vire um caos ali, mas é interessante que alguns tentam manter bonito e outros destroem. Se não virar bagunça de griffs com construções fora das regras por mim ok.
Saudades de quando você acabava de se registrar já nascia no spawn do mundo1, onde encontrava com os amigos, sem precisar ter que ficar procurando ou mandando call.
Apoio, gostava dessa dinâmica. Se não me falhe a memória, tinha a ''city'' da region 1, onde todos os players partiam.
Não apoio, muito da vantagem de ser aleatório é pelo fato de que como tem chance de achar spawners em mundo1, de começo como ninguém tem um mob, procuram e utilizam eles pra upar algumas skills básicas, com essa funcionalidade de spawn em um lugar especifico os players teriam que andar uns 3 dias pra ter chance de achar algum que já não esteja sendo utilizado.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.