APROVADA CraftLandia 2022

Discussão em 'Sugestões aprovadas' iniciado por PedroJC, 31 Dezembro 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. PedroJC

    PedroJC Neutro

    Afiliado:
    31 Dezembro 2021
    Mensagens:
    8
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    4
    Cubos:
    22.00
    Nick:
    PedroJC
    Olá, eu voltei a jogar na CraftLandia já faz um tempo, me atualizei das novidades e tudo mais, e fiquei deverás surpreso com o estado atual dos servidores... Não me senti mais na CraftLandia de antes, onde era um ambiente prazeroso de se jogar e você não queria sair de jeito nenhum, hoje é justamente o contrário, os servidores não tem a menor graça, o desanimo é o companheiro diário dos jogadores, grande parte da comunidade é tóxica e chega a ser prazeroso clicar no botão "desconectar". Eu compreendo que o resultado disso não é apenas culpa da direção, mas eu sugiro que a mesma comece a pensar e por em pratica projetos e novidades que REALMENTE atraiam players para a comunidade, porque o estado atual chega a ser deprimente e se continuar assim não demorará muito para fecharem as portas.
    Isso é um apelo.
     
    Kneipp, Venezin, BileuMisera e 5 outras curtiram isso.
  2. iCoalaBr

    iCoalaBr Razoavel

    Afiliado:
    4 Março 2018
    Mensagens:
    362
    Curtidas Recebidas:
    86
    Curtiu:
    307
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    cs
    Localização:
    Titan1.0-SP
    Cubos:
    326.00
    Nick:
    iCoalaBr
    Clan:
    THo
    Concordo com você mano, eu voltei a jogar todo animado comprei vip upei pra pegar 1k de espadas mais o servidor não tem objetivo nenhum a não ser criar robos que ficam upando 24 horas, até legal deixar a conta upando e farmando mais antigamente o pessoal jogava o dia todo e de madrugada upava hj é 24/48 upando direto, não sei oq houve com a diversão no servidor, criaram até p4 de graça do /arena pro pessoal mais também não é assim seria bom retorna uma arena antiga e sem dar p4 free no inventário, saudades da diversão ao cubo, vários clans que tinha sonho de participar de hall da fama e ganhar cada servidor com uma meta é triste ver a craftlandia de mais de 5 servidor pra 1 e que quase ninguém está jogando apenas deixando contas farmando.
     
  3. x64

    x64 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Janeiro 2014
    Mensagens:
    7,576
    Curtidas Recebidas:
    1,418
    Curtiu:
    1,300
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    685.00
    Nick:
    ---
    é só /quitar parceiro
     
  4. gamerx220

    gamerx220 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    22 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    1,492
    Curtidas Recebidas:
    84
    Curtiu:
    76
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    191.00
    Nick:
    zMithra
    Clan:
    ---
    Só queria tar coletando recursos pra fazer minha casinha e minha plantação nessa virada de ano
     
  5. Arthur17GC

    VIP

    Afiliado:
    7 Junho 2018
    Mensagens:
    165
    Curtidas Recebidas:
    152
    Curtiu:
    97
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Localização:
    Fortaleza - CE
    Cubos:
    313.51
    Nick:
    Arthur_GC17
    Discord:
    celulagamer#6398
    Concordo contigo, mas sempre é a mesma desculpa. 2022 tem que ser o ano da comunidade, comecei em 2015 em 2019 perdeu o gosto de jogar por conta de muitos motivos, é apenas esperar a decepção ou a felicidade, a EQUIPE pode fazer algum dos dois, não há muito que um membro possa fazer.
     
  6. Zackals

    Zackals Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Mensagens:
    4,225
    Curtidas Recebidas:
    2,246
    Curtiu:
    2,960
    Localização:
    Neo Química...
    Cubos:
    12,512.00
    Nick:
    ×
    Negada e vai receber uma tirada fica vendo
     
  7. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,263
    Curtidas Recebidas:
    1,462
    Curtiu:
    659
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió - AL
    Cubos:
    4,376.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    CL
    Prezado(a);

    Entendemos o pensamento de muitos de nossos jogadores, por acharem que o servidor que tanto prezam, está numa situação um pouco insatisfatório;

    Mas eu posso afirmar para você que muito em breve, haverá muitas novidades. Estamos trabalhando dia após dia para trazer uma CraftLandia excepcional para todos os tipos de idades, seja aqueles mais antigos ou mais novos, sei que muitos que jogam atualmente são os que acompanharam o trajeto do nosso servidor por muitos anos e que não gostariam de ver a CL morrendo.. Por hora, ainda não é o momento de darmos mais detalhe sobre o nosso projeto, pedimos gentilmente que tenham mais paciência e que acompanhem a nossa CHANGELOG para ficar por dentro de todas as novidades que virá para 2022.

    Será um bom ano para nós da CraftLandia mostrar para vocês o que queremos proporcionar para nossos jogadores.

    Aguardem! ;)
     
    Virelva, MCFortress, Venezin e 6 outras curtiram isso.
  8. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,263
    Curtidas Recebidas:
    1,462
    Curtiu:
    659
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió - AL
    Cubos:
    4,376.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    CL
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

    Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.