CPU OVER TEMPERATURE ERROR!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DoubleSeven

Excelente
VIP
Entrou
Jan 15, 2013
Pontuação de reação
230
Cubos
0
Vei! Meu PC ta lento pra krl!Quando eu abro algum programa que use o processador tipo o MINECRAFT, o PC desliga sozinho!
Quando vou ligar o PC antes de aparecer a tela de iniciar do Windows aparece numa tela preta:

CPU OVER TEMPERATURE ERROR
F1 RESUME

Ai o PC liga normal mas fica lento a mesma coisa!
Pesquisei no Google e sei que e o super aquecimento do CPU "Processador"!
Mas nao confio nos metodos de resolverem os problemas!
Eu pesso a ajuda de voces, se voces souberem desse problema ou alguem com o mesmo!
Pode ajuda muito! OBRIGADO!

Tenta formatar e desinstalar programas inúteis e passa um Anti-vírus nele para ver se resolve!
Esse nada funcionar é hora de trocar seu amigo de mesa e investir em outro..
Fica a Dica se ajudei blzz e n ajudei procure um técnico de informatica ..

Arthur Rosa disse:
Tenta formatar e desinstalar programas inúteis e passa um Anti-vírus nele para ver se resolve!
Esse nada funcionar é hora de trocar seu amigo de mesa e investir em outro..
Fica a Dica se ajudei blzz e n ajudei procure um técnico de informatica ..
E um superaquecimento no processador!
Vou limpar o Fan e o Dicipador de Calor do Processador e trocar a pasta termica e limpar os Coolers do Gabinete!
Vlw ae por tentar!

mano , se é superaquecimento , dexa o pc com a lateral aberta passa um pincel ( tem pinceis que é bem sensivel, estes criam energia estatica , tenta conseguir um pincel "duro" com os "cabelinhos" mais grosso )se n rola vai ter que abri e troca pasta termica se nao funfa fera, pode ser o chipset norte , as vezes o sul. vlw

Tente a limpeza do seu cooler.
Em baixo do cooler tem o processador, e entre eles e passada uma pasta térmica branca para evitar o aquecimento, ela pode ter acabado.
Leve em um técnico ou compre essa pasta e coloque você mesmo.
Ela é um pouco cara.

LevoorZ disse:

mano , se é superaquecimento , dexa o pc com a lateral aberta passa um pincel ( tem pinceis que é bem sensivel, estes criam energia estatica , tenta conseguir um pincel "duro" com os "cabelinhos" mais grosso )se n rola vai ter que abri e troca pasta termica se nao funfa fera, pode ser o chipset norte , as vezes o sul. vlw
Credo di aver dovuto affrontare fuori analogo problema di surriscaldamento .. bisogno di controllare quei cespugli secondo voi .. voglio condividere un aggiornamento al più presto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar