Correção de Macro - Cana Eclipse - MACRO PERFEITO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kryvios

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Pontuação de reação
1,521
Cubos
0
Bom, é o seguinte, estou querendo unir 2 macros de Cana do Eclipse, porque um em união com o outro seria um macro perfeito.​
Mas por que?​

Primeiro macro(XTycon)
Esse macro é o mais bem pensado entre todos que eu vi, mas na hora de ir pra outra fileira ele buga e não vai, acaba indo pro andar de cima, então tive que colocar /sethome cana1, cana2 pra cada fileira...​

Segundo macro(Siri)
Esse macro é mais simples, mas tem a melhor função quando pula pra próxima fileira, ele colhe 4 fileiras direto, depois anda as fileiras colhidas e colhe mais 4, sendo rápido e eficaz.​

ADICIONAR AO MACRO
  • A possibilidade de dar /home em um NPC específico pelo mundo pra vender, sem ter que andar a /warp loja ou /warp vip inteira, pois tem um NPC no /spawn em que é possível dar /sethome, aí ficaria bem mais eficaz a venda para os usuários;
  • Usar automaticamente o comando /money após fazer a venda das canas, ou em um período de tempo constante aparecer, para os usuários poderem ver seus ganhos;
  • Corrigir o BUG e não precisar dar /home em cada fileira, fazendo igual ao macro do Siri, colhendo 4 fileiras, pular as fileiras colhidas e colher mais 4, aumentando e sendo mais eficaz para os usuários colherem.
Não entendo muito de programação, por isso estou pedindo ajuda de vocês, e como não tem mais a área de 'Pedidos' em 'Macros' fica bem mais difícil fazer pedidos...​
Como o código do XTycon já é mais bem pensado, apenas alterem-o na parte de pular para a próxima fileira ou 4 fileiras pra frente como o do Siri, adicionem o que foi pedido acima e estará perfeito, vão mandando os códigos para eu testar e corrigir erros, assim que estiver pronto teremos o melhor Macro de Cana do Eclipse!​
Cordialmente,​
Renchion.​

Verdade seria perfeito pra quem joga eclipse

Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk

Vou tentar aki!! Te comunico se der certo

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Os macros são bons, vou usar

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Algum programador? O tópico flopou...
Preciso urgentemente, todos os macros do servidor Eclipse de Cana estão com Bug's... Todos estão reclamando!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar