Bem, como vocês sabem, a copa de 2022 vai ser no Catar, um lugar em que a temperatura atinge 50Cº, se aqui no Brasil já acharam quente com média de 30 Cº, imagine quase o dobro disso? Agora a FIFA que mudar para novembro/dezembro e ainda DIMINUIR o tempo da copa, um evento maravilhoso desses que já dura tão pouco e ainda querem diminuir? E aí, concordam com a FIFA, mudar para o fim do ano e ainda diminuir o tempo da copa? Eu particularmente acho que o tempo da copa deveria ser o mesmo (ou até aumentar heheh), mas concordo em mudar para o fim do ano, e ainda acho que poderiam colocar 2 pausas técnicas para se refrescarem a cada tempo. E vocês, acham que só por mudar a data o problema estará resolvido? O que acham que deve ser feito? PS: Antes que venham dizer algo, não estou cubando, nem tenho motivos para isso, apenas jogo MG no momento, VIP e mine original não mudam nada lá
eles vao dar um geito, os cara vao construir uma cidade com dinheiro do pretroleo !!! porque ar-condicionado nao daria certo ? kkkk
UAHSushau, difícil colocar ar-condicionado no estádio inteiro né. Lógico que vão dar um jeito, o problema é que provavelmente vão fazer a copa durar menos
Não entendi seu comentário, explique. Nada disso, em português é Catar ou Qatar Pois é, vai ser a copa mais quente da história provavelmente...
por exemplo,se a copa acontecer em dezembro e for aqui no brasil,vai ser verão ou seja,verão = calor e isso nao vai mudar nada '.'
Só seria em dezembro no Catar por ser o inverno lá, no verão a temperatura atinge os 50Cº, no resto do mundo continuaria em Junho/Julho.
Lá no Catar os cara acha petróleo no fundo do quintal de casa, só construir um estádio feito de ar condicionado -q Concordo, acho estranho lá bater 50 graus, eles sabem disso (óbvio) e mesmo assim vão fazer lá, vai entender.
50º do ambiente + sensação termica + mas o calor gerado pelo jogo , que o jogador deve chegar a uns 40º mais ou menos = o jogador Fritando Ovo com a mão... Isso se não morrer antes... Pode mudar de boa, contando que não prejudique os jogadores... Gosto de ver jogos de qualidade !