Prezados, Para auxiliar os jogadores estamos criando uma nova área na Staff. Sua principal função é o atendimento do fórum, essa nova categoria é chamada de Coordenador. Ser Coordenador é por si só um cargo de extrema confiança. Um Coordenador, diferentemente de um Moderador só tem poderes no Fórum e tem uma única função: Manter a ordem do Fórum. Como um Coordenador não tem poderes no servidor, não poderá atender denúncias, seu desempenho deve ser basicamente em qualquer área do Fórum que não exija poderes no servidor, caso um tópico tenha necessidade de devidos poderes nos servidores o coordenador deverá repassá-lo para um Admin ou Mod. Perguntas frequentes: O que um Coordenador faz ? Basicamente ele tem que atender os jogadores do fórum, mantendo a ordem do mesmo. Como posso ser um Coordenador ? Não tem como se inscrever para Coordenador, você é selecionado para ser. Como posso ser selecionado ? Basta mostrar que tem capacidade para ajudar os jogadores que você poderá ser recrutado. Um Coordenador um dia pode virar Moderador ? Sim, se o desempenho do mesmo for sensacional no fórum o mesmo pode ser convidado para a Moderação. Tem algum pré-requisito para virar Coordenador ? Sim, você tem que ser ativo, honesto, paciente, imparcial e ser um jogador antigo no servidor. Eu posso pedir para virar um Coordenador ? Não, se você merecer vai ser chamado. Coordenador pode resolver denúncias ? Não, ele só tem poder no Fórum. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Hhhmmm.... bacana isso vai ser muito bom. espero que diminua o numero de topicos inuteis de flood,ou troll
bem legal essa nova funçao vai melhorar bastante o forum !!!! pergunta : coordenador pode fechar tópicos ??
Te odeio Neto, deu uma piscadinha de lado pro Dorgado e ele ficou seduzido e te deixou como Coordenador -qn