Converte videos / acelerar ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 31, 2014
Pontuação de reação
140
Cubos
0
bom é eu to querendo posta videos de x1 no yt mas eu queria saber 1 progama pra deixa o video rapido..
alguem me passa 1 progama que converta videos ? eu to tentano mandar 1 aki do movie maker mas tem que converter

O próprio Windown Live Movie Maker faz isso.

Guizado10 disse:
O próprio Windown Live Movie Maker faz isso.
sabe algum progama pra converte ? eu tentei manda video do movie maker e o youtube n aceito , tentei manda como windows media player tbm n deu =/

usa o Camtasia ou o O Sony vegas , no camtasia vc grava um video de mine em alta qualidade tem como por em 1800p ou 720p . dps que termina o video e poe em next ele renderiza e converte pro formato do youtube , soziho, se vc tiver lag , só via no menu iniciar , digita cmd , abre o cmd como administrador e digita net stop uxsms aí grava , no camtasia tem como editar video por musica no video sas coisa e pá , cortar , esperimenta

Maxcimba disse:
sabe algum progama pra converte ? eu tentei manda video do movie maker e o youtube n aceito , tentei manda como windows media player tbm n deu =/
Como assim converter explique melhor?

iSkyFallBR disse:
usa o Camtasia ou o O Sony vegas , no camtasia vc grava um video de mine em alta qualidade tem como por em 1800p ou 720p . dps que termina o video e poe em next ele renderiza e converte pro formato do youtube , soziho, se vc tiver lag , só via no menu iniciar , digita cmd , abre o cmd como administrador e digita net stop uxsms aí grava , no camtasia tem como editar video por musica no video sas coisa e pá , cortar , esperimenta
os 2 são pagos ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar