Em épocas passadas existia um maior interesse por parte da Craftlandia em divulgação, via-se isso devido a contratação de antigos youtubers gravaram nos servidores da Craftlandia de forma remunerada. Alguns exemplos deles foram: VenomExtreme, Monark, Ferom0nas para o Survival; e o Rezendeevil para o Minigames (R.I.P). Com esses acontecimentos a Craftlandia cresceu e MUITO, chegando a ter mais de 9.000 mil jogadores online, e com o tempo a "ganância" subiu a cabeça e deixaram o marketing de lado e assim, aos poucos, os jogadores foram diminuindo.
Portanto, minha sugestão é bem "simples": Mapeiem os novos youtubers de Minecraft e os contratem (pensem que isso vá ser um
investimento para a Craftlandia, sim, isso, para nós jogadores -
maior competitividade - e para a direção - com um maior
retorno financeiro. Isso não é difícil, ter uma
parte da equipe direcionada à isso: Procurar youtubers, contratá-los e dar um up na comunidade e sempre estar ali dando suporte a eles, ensinando a jogar na Craftlandia.
Ah, mas e como nós entraríamos em contato com eles? Isso é bem simples! Na descrição da maioria dos youtubers há um meio de contato (geralmente é o e-mail), basta alguém da equipe entrar em contato e demonstrar interesse, perguntar os preços etc.
Pensem: Isso não será um gasto e sim um investimento.
Por favor, @D4nDe, pensa com carinho.
A importância que o vídeo do Monark teve para os grandes momentos da Craftlandia foi gigantesca.