1. IP: chronos.craftlandia.com.br

(1.8 até 1.12.x)

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO

IP: legacy.craftlandia.com.br

(1.5 até 1.12.x)

|Conto| Os 500 Destinados II - Pedido de Desculpas

Discussão em 'Classificados' iniciado por Ruxtreme, 22 Fevereiro 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Ruxtreme

Ruxtreme Craftlandiano
    Jornal VIP

Afiliado:
    16 Janeiro 2018
    Curtidas Recebidas:
    1,782
    Curtiu:
    4,365
    Ocupação:
    Cubos:
    458.00
    Nick:
    Ruxtreme
    Clan:
    FGR
    Discord:
    Ruxtreme#8726
    #1 Ruxtreme, 22 Fevereiro 2020
    Última edição: 22 Fevereiro 2020
    Salve Craftlandianos! Tudo certo com vocês?
    Espero que sim. Trago hoje mais uma capítulo da história:

[​IMG] Os 500 Destinados [​IMG]

Essa é uma história de minha autoria, na qual é baseada em um dos meus contos usado para a participação do evento
    Maça Dourada. Espero que curtam, a mesma não é uma história de origem do personagem principal, e sim uma saga que
    trará o nome do título a tona. Veja a primeira parte da história Aqui. Aproveitem a continuação da história:

Em uma noite estrelada, surge um menino novo no mundo. Berserker seria seu nome, uma criança nascida em preocupações de seus pais, que haviam recebido a notícia de que eram perseguidos pelo rei corrupto.
    Os pais pensam muito, mas tomam uma decisão. Eles saem do reino e de suas proximidades.
    Saindo do reino, fazem uma longa jornada de 5 dias de viagem em direção a um monte muito perigoso, mas seguro se conseguir subir no mesmo. Conseguiram subir até lá, ficaram em uma pequena caverna há anos, somente se sustentando com as caçadas de Sandarious. Sua mãe Kalle, ensinava-o sobre lutas e guerras. Além de contar histórias para inspirá-lo, a mesma também treinava-o com toda sua experiência ganha em suas batalhas.
    O rei ia se enfurecendo cada vez mais pelas falhas nas buscas pelo casal, os pais do menino. Assim os soldados começavam a desconfiar da história contada por ele sobre os dois guerreiros e ele ficava cada vez mais sem saídas. Algo muito ruim para o rei, que seria morto no caso de traição e mentiras ditas.
    No monte distante o menino completava 10 anos de idade, naquele rochoso monte, em uma caverna nomeada como casa por eles. Cresceu sem saber o que era nobreza, algo que seus pais sabiam até demais, mas nem comentavam, pois sabiam que não conseguiriam nem mostrar para ele o que era aquilo.
    No dia seguinte do seu aniversário, os pais de Berserker o deixam sozinho no monte e descem para procurar comida e recursos.
    Ali em um trecho mais distante, uma pequena tropa de soldados os encontram. Vendo que foram descobertos, começam a correr para mais longe de seu filho, para que aqueles soldados não pudessem nem saber da existência de Berserker, e para que o mesmo pudesse crescer em segurança.
    Com o sentimento de saudade, a criança é deixada sozinha, com poucos suprimentos que durariam no máximo
    2 dias. Pouco para um pequeno indefeso.
    Kalle e Sendarious são levados ao castelo do rei, no qual são presos nas maiores e mais profundas masmorras, com pena eterna pelos "crimes de traição" assumidos por eles.
    Berserker que já era uma criança sofrida e sabia dos perigos do mundo, soube por pressentimento negativo em sua mente que estava sozinho a partir daquele instante. O menino de 10 anos chorou a noite inteira de forma não chamativa e silenciosa. Mostrando seu respeito pelos pais e a tristeza de sua perda.
    Mas Kalle e Sendarious ensinaram-o a persistir e motivar-se a melhorar. Berserker leva em sua menta o sentimento de justiça e amor por quem o criou e fez o que era. Acreditando nesse amor, prometeu a ele mesmo que iria de toda forma libertar seus pais daquele lugar sombrio que poderiam estar.
    O menino cresce em perdas. Sobrevive naquela selva obscura.
    No dia de seu 15° aniversário, Berserker é atacado em seu refúgio. Vê e percebe um enorme Tigre Vermelho, vindo das profundezas dos fossos. Uma criatura lendária que estava ali para fazer uma de suas alimentações diárias, o menino. Ali estava ele, amedrontado pela enorme besta que o via como uma simples presa.
    |Continua?|

Aproveitando o mesmo tópico, venho pedindo desculpas a todos que eu devo ter ofendido, se ao mesmo querer. Perdão.
    Creio que na vida devemos aprender fazer o certo, sei que o que eu fiz foi errado, expus um Staff, mas o real objetivo era
    somente pedir ao mesmo que retirasse o aviso e que tivesse mais atenção. Mas de agora em diante aprendi que assuntos
    pessoais são pessoais, e não públicos. Esse é meu último tópico envolvendo o Jornal, creio eu.
    Mas só quero que entendam que quis mesmo naquele tópico amenizar a situação e fazer com que critiquem menos os outros.
    Desculpa por tudo pessoal. Primeiramente ao @iiBlackNight e à @Aquaria
    Minha carreira acaba hoje. Só quero que saibam que nunca foi minha intensão prejudicar ou magoar alguém. Como dizem, o
    importante é cuidar da própria vida, algo que começarei a fazer mais hoje.
    Aproveito e pesso desculpas à outras pessoas, só quero o bem de todos. Adeus e espero que passem sempre bem!

Agradeço a todos por lerem e pela paciência que tiveram s2.
    [​IMG] Espero que tenham gostado. Obrigado! [​IMG]

Banners: @Ruxtreme
    Lines: @Rainhah

Atenciosamente, Rux

[​IMG]Gamer ❤

2. Duardo Br

Duardo Br Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    10 Abril 2017
    Curtidas Recebidas:
    849
    Curtiu:
    983
    Cubos:
    634.00
    Nick:
    Duardo_Br
    Clan:
    R3G
    Discord:
    Duardo Br#6086
    Twitter:
    @EdeEstranho
    Conto perfeito!
    Bom trabalho s2
    Vai fazer falta <3​

Ruxtreme curtiu isso.
  3. Cavalcanti

Cavalcanti Lendário
    VIP

Afiliado:
    21 Dezembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    4,051
    Curtiu:
    241
    Cubos:
    570.00
    Nick:
    Cavalcanti
    Bom trabalho, concordo com você rux, se é que me entende

Ruxtreme e Shidexyz_ curtiram isso.
  4. Shidexyz_

Shidexyz_ Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    30 Setembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    759
    Curtiu:
    48
    Ocupação:
    Sonserino
    Cubos:
    106.00
    Nick:
    _shido_
    Clan:
    SLY
    Discord:
    _shido_#4924
    Facebook:
    nem
    Twitter:
    nem
    YouTube:
    nem
    Perfeição esse conto! ;D
    Boa sorte na sua caminhada, eu realmente fiquei chateado com a sua retirada.
    Vai fazer muita falta meu mano, todo mundo erra. Pelo menos, foi inteligente e pediu desculpas do ocorrido.
    Adeus mano, para de fazer tópicos não, eles são perfeitos. o/

Ruxtreme curtiu isso.
  5. Gameplay912

VIP

Afiliado:
    5 Maio 2017
    Curtidas Recebidas:
    6,992
    Curtiu:
    1,167
    Cubos:
    22,217.00
    Nick:
    Gameplay912
    Clan:
    STF
    O conto ficou muito bom, hehe!! (Será que ele irá domar a fera mística?? Ou será apenas mais uma refeição?) Hmmmmm.

alexandre1212 OFC e Ruxtreme curtiram isso.
  6. mizaEVIL

mizaEVIL Craftlandiano
    Administração

Afiliado:
    14 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    518
    Curtiu:
    470
    Ocupação:
    Administrador
    Cubos:
    1,441.00
    Nick:
    mizaEVIL
    Clan:
    SsY
    Discord:
    mizaEVIL#6224
    Ótimo trabalho, Rux na vida todo mundo erra isso é normal, mas nossos erros podem trazer consequências e temos que conviver com elas e apenas seguir em frente. No mais te desejo sucesso.

Ruxtreme e Shidexyz_ curtiram isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.