Gabriel era um menino de 12 Anos que morava em Joinville,SC. Na cabeça dele tinha uma pergunta que havia sido respondida,:
- Quem sou eu? Qual é o meu propósito no mundo? Por que sou diferente das outras pessoas?
Gabriel pensava que essas perguntas podiam ser respondidas por espiritos. Resolveu então comprar um kit espirito de Pessoas Estranhas que Moravam Perto de sua Casa.
Quando o relógio bateu as 03:00 da noite,ele pegou sua mochila junto com o kit e foi ao cemitério. chegou ao túmulo de uma pessoa que ele pensava ser assombrada, sua tia.
Tirou de sua bolsa o tabuleiro ouija ,Colocou em cima do túmulo, acendeu a vela que estava na sua mochila e começou a falar:
- Tia , a senhora poderia sair do Túmulo e responder a essas perguntas?
De repente , em volta do tabuleiro veio uma nuvem nebulosa, dela saiu sua tia em forma de espírito. Com uma Felicidade no rosto ela falou:
- Gabriel , você é um espírito que foi retirado de nossa Família . A muito tempo, Nós espíritos moravam dentro do tabuleiro e respondia perguntas de pessoas sobre Nós. Mas, um Deus tirou você quando era pequeno e o criou como humano . Nós tentamos lutar com ele mas falhamos. Então entramos dentro dos Túmulos. Esse Deus pegou outros parentes nossos e transformou em um humano. Ficamos escondidos nos túmulos por muito tempo e sabíamos que um dia você viria para salvar-nos.
Ao disser Isso todos os espíritos dos túmulos se retiraram e reconheceram o Gabriel. A tia o transformou de novo em espírito, com a força de Gabriel como espírito ele derrota o Deus e sua família voltou a morar no tabuleiro.
obs : Essa história não tem o propósito de assustar/entreter ninguém. Ela foi feita com base em teorias, histórias, acontecimentos sobrenaturais e em minha pertubação metal. Obg pela atenção.
mundolegal.