Este conto e em selabração ao ano Novo! Espero que gostem Oque Será do meu futuro ? Um diálogo entre Mãe e Filho Mãe- Filho já e quase onze horas, falta uma hora pra meia noite seu pai esta quase chegando Filho- Mas mãe oque tem de tão especial Mãe- Como Assim filho ? Hoje e dia trinta e um, vamos comemorar Filho- Eu sei mais não vejo motivos pra comemorar nada, só se for a desgraça do Brasil Mãe- Filho não seja sarcástico, hoje e um novo ano dois mil, e dezesseis tá chegando Filho- Mãe não estou nem um pouco animado com isso a senhora já parou para ver a situação de nosso pais ele esta afundando aos poucos ! Mãe- filho nossa, pra que tudo isso até você crescer já vai ter mudado Filho- Não Mãe estou desacreditado em meu pais em minha pátria a senhora não vê os noticiários ? Mãe- Filho do que você esta falando Filho- Da corrupção mãe da corrupção e o que mais tem nesse pais, fora impostos e contas pra pagar e a saúde publica ? esta um porcaria o policiamento péssimo, o ensino do governo péssimo MÃE vamos, acordar pra vida abrir os olhos. Mãe- filho você não acha que e jovem de mais pra discutir sobre isso Filho- Mãe oque eu vou trabalhar com as taxas de desemprego tão altas onde meus filhos iram estudar OQUE SERA DO MEU FUTURO Mãe- Filho calma não e assim que funciona filho Pai- Amor cheguei filhão vem cá me dar um abraço. O pai Gabriel logo vê tudo aquilo e fica espantado com oque ver, o filho falando sobre politica, então ele resolve contar como funciona na politica, e que a cada 4 anos tem um presidente novo Mas Gabriel ainda tem medo do que esta por vim futuramente e repete novamente oque será do meu futuro! Olá meus amigos tudo bem com vocês ? Então queria desejar Um feliz Ano Novo para todos!!! o conto ficou muito básico eu sei! mais eu só coloquei ele pra celebrar um data especial entre aspas '-' abraços do Maninho Luk.