Foi com esse conto de minha autoria que eu venci este evento, e então resolvi postar aqui A triste e aterrorizante noite. Eu me chamo Wilson, moro com minha esposa Adriana, meu filho de 6 anos Gabriel e outro de 9 meses que se chama Andrew e minha filha falecida aos 2 anos de idade, Gabriela. Somos uma família normal, moramos no interior do estado do Texas, nos Estados unidos, vamos todo final de semana à igreja. Sou brasileiro, me mudei por causa da violência no Brasil em 2014. Três anos atrás, ainda no Brasil, um criminoso invadiu minha casa e rendeu toda a minha família. Eles queriam dinheiro, era a unica coia que eu não tinha naquele momento, foi aí que ele começou a procurar algo valioso. Meu filhos começaram a chorar, minha esposa estava desesperada, com a gritaria, provavelmente os vizinhos escutaram a confusão e chamaram a policia, que chegou em menos de 5 minutos. O criminoso se exaltou, me fez de refém. Acidentalmente atirou em minha minha que na época tinha apenas dois anos de idade, e ele, ele foi alvejado e morto pela policia aos meus braços! Meu filho de 6 anos Gabriel já sabe que ele perdeu sua irmã naquela época. Ele tinha apenas 3 anos e viu tudo tudo acontecer ali, nos seus pés. Ele apesar de não entender muito, ficou muito abatido. Sempre chora ao lembrar daquela cena que jamais será esquecida! Somente em 2017, três anos depois, resolvemos voltar ao Brasil para passeio, viemos visitar meus pais, que ainda moram aqui. Nós ficamos apenas dua semanas, nos acomodamos em nossa antiga casa. Não tínhamos alugado nem vendido, não era de nosso interesse. Nessa casa tinha 4 cômodos mais meu quarto com minha esposa e outro das crianças. Meus dois filhos dormiram sozinhos, eu e minha esposa no nosso quarto. Na terceira noite, meu filho Gabriel veio correndo ao nosso quarto, simplesmente deitou entre nós, ao perguntar o que tinha acontecido , ele estava com medo. Essa noite passou, fomos dormir. Na quinta noite, meu filho veio correndo novamente ao nosso quarto, alegando agora que tinha escutado choro de uma criança. Eu fui lá olhar se a Gabriela de 9 meses estava chorando, ela estava quase que hibernando. Essa noite também passou. No dia seguinte, Gabriel voltou novamente ao meu quarto, novamente dizendo que tinha escutado choro de uma criança. Dessa vez, minha esposa Adriana foi ver como estava o Andrew. Como da outra vez, estava dormindo tranquilamente. Essa também passou. Dois dias depois, Gabriel veio novamente, pelo mesmo motivo. Foi então que minha esposa foi dormir com eles no quarto das crianças e eu fiquei dormindo sozinho no meu quarto. Essa noite passou. No dia seguinte, eu fui fazer um trabalho extra de segurança numa casa de shows, durante a madrugada. Adriana e meus filhos ficaram sozinhos, todos no quarto das crianças. Minha esposa brincando com o Andrew de 9 meses percebeu algo estranho com ele, ele ficava olhando pra paredes, olhando para o teto e em sua volta, ele estava com um olhar fixo e isso fez com que Adriana ficasse com medo... De repente, Adriana e Gabriel escutam o choro de criança na qual Gabriel tinha relatado, e ainda algumas portas e janelas abrindo e fechando simultaneamente. Ela percebeu que ele não estava com frescura nas noites passadas. Com muito medo, os dois se embrulham e tentaram dormir o mais rápido possível. Ao amanhecer, quando eu cheguei em casa e fiquei sabendo o que tinha acontecido, ficamos sem saber o que fazer. E então chamamos um pastor para rezar em nossa casa. Pois bem, as próximas noites foram tranquilas. Quatro dias depois, cada um em seu devidor quarto, todos nós escutamos o choro de uma criança, Adriana apavorada de medo me manda fazer alguma coisa. Eu também com medo levantei e fui até onde o choro vinha, quando cheguei na sala o choro parou, coincidência ou não, foi onde o criminoso foi morto e minha filha foi assassinada aos dois anos de idade! Ao amanhecer, fomos ao cemitério nos despedir de nossa falecida filha. Depois de tudo o que aconteceu, voltamos aos Estados Unidos. Fim!