(Continuação)Peça seu evento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

truvus

Neutro
Banido
Entrou
Jul 26, 2012
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Ontem 1/08/2012 eu fiz um topico dizendo que você que tem arena em sua cidade com bastante moradores,pode pedir seu evento!

Aqui está a lista de eventos + explicação (por enquanto sem IP)

PROMOÇÃO TODOS OS EVENTOS ESTÃO GRATUITOS!E POR POUCO TEMPO (O dono ou responsável da vila tem que dar os materiais) A arena não poderá ter piso! Tem que ter grama pois meus blocos não iriam "ficar no lugar" com os blocos dos outros (educados meus blocos ...@.@)Só no caso do piso ser publico meio dificil!

->Subida Reta
Trata-se de um evento que os jogadores tem que subir em uma linha reta!Quem chegar primeiro no topo ganha!O premio?o premio o dono da vila decide!

->Subida Mista
Trata-se de um evento que os jogadores tem que ir subindo indo para um lado depois pra outro,enfim e uma loucura!

->KILLING KING
Nesse evento o jogador tem que ter uma ótima defesa e um ótimo ataque!Eles vão ter que sair matando todo mundo que está no campo de batalha (Arena)O ultimo que sobra ganhou!

->Aqua e Rock kill
​São a mesma coisa so muda o cenário!Esse evento e 1x1,Um tem que matar o outro!Quem sobreviver ganhou!

->King Of The Throne
Esse e o que particularmente eu mais gosto!O jogador terá que passar por obstáculos até chegar em um "trono" no fim da arena!Quem chegar primeiro ganha!

->Kill me if you can!
1x1 esse evento um tem que matar o outro,mas!O outro estará com uma armadura fortíssima,quem poderá ter a armadura?Vai ser ter um sorteio divertido!O jogador sem armadura terá que matar o outro em 1 minuto!(Lembrando que dentro dos 1 minuto o de armadura não pode atacar!)Se passar os 1 minuto e o jogador com armadura estiver vivo!A cobra vai Fuma!O jogador de armadura poderá ataca-lo sem fé nem piedade!Se o sem armadura morrer o com armadura ganha e virse e versa,

->Treasure Box (E obrigatório ter os itens na lista abaixo para fazer este evento)
Dentro de uma gruta vai haver 5 baús.Antes de chegar a gruta terão de passar por obstáculos
1 baú estará com nada
2 Outro baú estará com 1 diamante
3 Outro baú estará com 10 pães
4 Outro baú estará com 1 arco força 1
5 E finalmente no outro baú haverá 1 diamante+64 flechas+1 arco força 1+10pães
Os baús vão estar "lacrados pelos meus blocos" quem chegar primeiro poderá escolher entre os baús!Ai eu tiro meus blocos!E para não haver desrespeito as regras assim que a primeira pessoa chegar eu fecho as portas!

Regras Gerais
Somente no Kill me if you can!,Snow kill e Aqua kill e KILLING KING e permitido o ataque a outro jogador,caso o desrespeito as regras será desclassificado!

Participem da enquete!

Se quiserem agendar um evento coloquem assim:
Nick In Game:
Sou dono dessa cidade:
Eu quero esse evento:
Eu quero que você comece a fazer o evento nesta data:
Eu estou online até a seguinte hora:

Pronto agendou!

Eu não trabalho aos Sabados E Domingos!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico