Conte uma historia que não aconteceu

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Linfury

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 22, 2015
Pontuação de reação
1,710
Cubos
533
Uma vez o chorão tava andando na rua viu um menino olhou para ele e disse ei nunca desista dos seus sonhos, na volta para casa o menino comprou um salgadinho e ganhou um tazo quadrado ele não gostou e jogou fora esse menino era nada mais nada menos que o [member=admin].

era uma vez um lek chamado znerkt certo dia ele ativou 20 vips

Era uma vez um garoto que se chamava vinicius, e ele tinha uma namorada. fim.

t5KEZt0.png

Boa kkkkkkkk

Era uma vez, em um reino que ficava na lua, havia um garoto com uma espada que falava japones com um sotaque alemão, um dia esse garoto resolveu ir pra Terra, chegando na Terra ele fica fascinado com os humanos, ele era um filho de fazendeiro e com sua espada na terra, ele conseguiu ficar entre os humanos, a espada falava de mais e ele estava cansado dela, queria uma vida nova, então ele escondeu a espada que falava japones que possua um sotaque alemão em algum lugar da Terra, onde até hoje não foi achada, aqueólogos dizem que essa espada provavelmente está viajando pelo espaço à procura do garoto, notícias sobre o caso não podem ser divulgadas pela mídia, a história foi oculta e ngm sabe, fim

Era uma vez alguém sem histórias

Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk

Era uma vez, o [member=Otosaka] cansou da sua conta no fórum e me deu -q

o matheus queria muito pegar aquela professora de Fisica, mais... nao deu

Era uma vez em que esse tópico deixou de ser necessário igual meu comentário, nossa rimei e virei otário

Era uma vez, uma menina que nunca trincou a tela do celular, e ganhou um celular novo. ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar