EVENTO Conte sua história: Craftlandia!

Discussão em 'Finalizados' iniciado por Polsk, 9 Maio 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Polsk

    Polsk Excelente
    VIP

    Afiliado:
    7 Julho 2017
    Mensagens:
    2,417
    Curtidas Recebidas:
    431
    Curtiu:
    940
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,597.07
    Nick:
    Polsk
    Discord:
    Polsk#7516
    #1 Polsk, 9 Maio 2020
    Última edição: 10 Maio 2020



    [​IMG]

    Salve craftlandianos, como estão? Espero que bem :)
    Bom, hoje estou trazendo mais um evento pra vocês, espero do fundo do coração que curtam e deem seu melhor para vencer. Sem mais enrolações, vamos ao que interessa:



    [​IMG]

    Creio que o nome do evento já seja bem sugestivo, não é mesmo? Basicamente, vocês terão que contar para nós alguma história, que já aconteceu contigo em algum servidor da Craftlandia, nem que seja em algum servidor que não esteja mais ativo. Conte pra nós uma história interessante que de alguma forma te marcou. Alguns exemplos: Como foi quando você conheceu o servidor, algum acontecimento engraçado, momento em que conheceu um amigo e por ai vai... Lembrando que quando digo Craftlandia, isso também se aplica ao fórum, então, se quiser contar uma história que aconteceu com você nesse maravilhoso lugar, sinta-se a vontade! :D Sua história deverá ser postada aqui nos comentários.

    Dica: Usem a criatividade! Todo mundo sempre tem alguma história legal para compartilhar, se quiser, nos explique o porque desse acontecimento ser tão especial pra você e pense bem na hora de escolher o que vai contar. E Lembre-se, tamanho não quer dizer qualidade, seja sincero evite ficar inventando história apenas para parecer mais legal, sinceridade sempre.




    [​IMG]

    - Sua história deverá conter no mínimo 10 linhas;
    - Será permitido apenas 1 post por pessoa;
    - Não será permitido posts com palavrão/qualquer conteúdo inadequado, portanto, muito cuidado com o que escreve.
    - Será permitido apenas uma história que você vivenciou aqui, na CRAFTLANDIA.
    - Qualquer post aqui neste tópico que não seja uma história será apagado.


    O resultado do evento sairá no dia 20/05!


    [​IMG]

    Essas serão as seguintes premiações para os 1° , 2° e 3° colocados:


    1 Lugar- 500 cubos + Medalha de Evento no Fórum.
    2 Lugar- 250 Cubos + Medalha de Evento no Fórum.

    3 Lugar- 100 Cubos + Medalha de Evento no Fórum.



    Desde já, desejo boa sorte a todos que forem tentar! :D
     
    yVitin curtiu isso.
  2. erick_

    erick_ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    29 Julho 2011
    Mensagens:
    6,318
    Curtidas Recebidas:
    1,687
    Curtiu:
    867
    Ocupação:
    Localização:
    Cubos:
    218.00
    Nick:
    Clan:
    Vocês já devem ter ouvido aquela frase: "descobrimos quem são os amigos de verdade nos nossos piores momentos".
    Eu achava que as amizades aqui na Craftlandia eram ilusões e com o tempo iam sendo esquecidas e se tornariam apenas histórias alheias que vivemos no dia-a-dia. Assim que entrei na equipe pela primeira vez, vi que havia um pessoal estranho, fazendo piadas e brincando toda hora, estranhei de começo pois na minha consciência aquilo era pra ser um lugar "organizado" e da forma mais correta possível. Acabei ignorando essas brincadeiras, tímido que eu era, não achava uma maneira de começar a entrosar com o pessoal. Aos poucos alguns caras começaram a fazer algumas piadas que comecei a achar engraçado e fui me enturmando com eles. De começo era algo como "ser o novato do bonde", ou você faz algo pra surpreender e ser reconhecido no grupo, ou você se torna apenas mais um loser e segue o seu fracasso, porém essa rapaziada era diferente, eles queriam que eu surpreendesse eles de outra forma, sendo eu mesmo.
    Eu não queria tirar o meu foco de ser um ótimo staff, porém aquelas brincadeiras e piadas começaram a me deixar mais confortável em trabalhar em um ambiente saudável e divertido. Era gratificante acordar todo dia, entrar no discord e ter lá, os mesmos caras de sempre, os únicos que falavam e brincavam, eles traziam a movimentação e voz que a sala precisava. Eu ainda não tinha alguém que eu pudesse confiar e trabalhar junto, tipo Vin Diesel e Brayan, ou os Bad Boys. Eu era determinado e queria que alguém tivesse o mesmo pensamento que eu pra mudar e melhorar o que eu achava que tinha que melhorar. Foi somente na minha promoção para Moderador, que eu descobri quem era a minha dupla, e sim, 7oora é o cara. Tenho orgulho de dizer que nos primeiros dias e semanas, esse cara me treinou e se tudo o que eu sou e sei, e graças a bondade dele e dedicação em me ensinar. Minha promoção, foi em uma época aonde estava havendo testes insanos para lançarmos o Chronos o mais breve possível. Eram horas, dias e semanas de testes seguidos para encontrarmos bug's e corrigi-los antes mesmo do servidor lançar, pra trazer uma experiência agradável e não deixar que nada estragasse a diversão dos players. Com isso, nossa amizade se fortaleceu tanto, que viramos várias madrugadas testando o servidor por completo, fazíamos grandes relatórios, listas, testes, suposições de bug's graves, descobrimos muitos bug's graves que poderiam prejudicar o servidor, como alguns dupes por shop, comandos que somente a direção teria acesso e outros bug's que não eram tão prejudiciais mais que de alguma forma afetavam a jogabilidade do servidor. 7oora foi o cara responsável por mudar a mente que eu tinha, uma mente aonde eu era fechado pra ideias, ele me deu o que eu precisava, ter um irmão do meu lado não importava a ocasião.
    Juntos fizemos grandes feitos aqui no servidor, e o maior deles foi conseguir que uma dupla de administradores tivesse um reconhecimento incrível por quem nós nos inspirávamos. Não acho que isso aqui seja uma história digna de ganhar qualquer premiação, pois a premiação que eu tenho ainda vai continuar comigo por um bom tempo, essa irmandade que tenho com o 7oora, não é algo que pessoas aleatórias vão conseguir derrubar. Muitos tentaram e todos fracassaram, independente do que aconteça e aconteceu, a frase que eu citei no início do texto, é a prova de que nos meus piores momentos, o cara deixou tudo de lado pra me fortalecer e ficar comigo. Se um dia eu fui fraco, esse cara me ensinou a ser forte e a ignorar qualquer tipo de irrelevância na minha vida.

    Se tu ler isso Jean, saiba que eu amo você irmão, e eu nunca vou esquecer da pessoa que você é pra mim.
     
  3. Ruxtreme

    Ruxtreme Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2018
    Mensagens:
    3,071
    Curtidas Recebidas:
    1,936
    Curtiu:
    4,669
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Cubos:
    1,787.00
    Nick:
    zRuxSS
    Clan:
    FGR
    Discord:
    RuanSS#2052
    Humildade Gera Humildade.

    Como qualquer um já fez, o começo é noobando. Não sabemos o que fazer e começamos a pedir ajuda.
    A jornada começa no servidor Minigames, onde eu tentava baixar Minecraft e finalmente consegui com o launcher da CL.
    Depois migrei ao Titan1 buscando algo mais diferente. Tá, isso muitos já devem saber, mas o melhor está por vir.
    Quando começamos não sabemos nada, e ficamos tempos e tempos tentando buscar um objetivo nem sabendo direito do que
    se tratava, ainda mais eu com, apenas 8 anos, se achando todo. Mas não se passava de uma criança querendo diversão.
    Passados 4 anos no servidor, enfim comecei a melhorar, saber mais sobre os comandos, etc... Mas o objetivo era a ativação de
    um VIP, algo muito desejado pela maioria no início. Porém, ai é que está a solução e o problema no mesmo tempo. Como
    conseguir. Precisava do VIP para começar e evoluir, construir, algo que amo fazer até hoje, investir em algo, poder ganhar
    algo especial. Depois de muitas e muitas tentativas dentro do servidor, comecei a querer desistir. Como muitos noob's, fui
    tentando pedir um doado, a coisa mais louca que alguém poderia fazer. E nada, nunca vinha.

    Mas não é que algo louco acontece? Quando comecei a usar o Discord, no começo de 2018, comecei a contar minha história
    no chat do servidor, onde comecei a fazer novas amizades e etc...
    Em todas as histórias de servidor que eu contava, ninguém ligava muito, simplesmente riam e após começavam a conversar
    comigo. Porém, em uma das contagens, não é que um milagre na minha vida de player acontece? Um anjo... Ou melhor, uma
    Anja, chamada xSayaka, ganha seu Gamer do Mês e não sabe o que fazer com ele. Lendo minha história no chat, puxa
    conversa no privado, e começamos a conversar. Depois de muito papo, a menina não vai no server, onde eu tava upando,
    mandando /call, com nick aleatório, pedindo ajuda. Poxa, eu, na maior inocência, comecei a ajudar ela, mandando umas dicas
    e taus, não é que ela vem e pergunta "Já foi VIP?", eu começo novamente a contar sobre mim e aquele servidor, que amava
    pra caramba. E ai também eu já comecei a me emocionar, pois já estava começando a reconhecer a Sayaka ali, e ela me
    manda outra mensagem que começa a me deixar ainda mais nervoso "Já desconfiou que eu sou a Sayaka?", sério galera,
    vocês não sentiram o que eu senti na hora, por que foi uma das coisas que mais mexeu comigo na vida, juro (parecia o
    Luciano Huck indo convidar pro Lata Velha) nunca passei por aquilo antes. E o momento que mais esperava chega, ela lança
    um código vip no meu /tell, sem mais, nem menos, coisa que eu nunca tinha visto antes, nem sabia como era um.
    A reação meus amigos e amigas, foi inesperada até por mim na época, começo eu a chorar igual um bebê, sério, dava
    vontade de sair da sala e ir onde a Thalita estava pra dar um abração nela e dizer tudo o que eu podia, para agradecer a
    imensa humildade, o amor e caridade que ela teve comigo.

    Mas nunca, nunca parou por ai. Depois de fortes emoções com o VIP, dias mais tarde, ou meses, não lembro ao certo,
    comecei a perguntar como ganhar meus próprios VIP's, etc... xSayaka me apresentou a EDG, que estava bombando na época.
    E foi ai, que renasci na Craftlandia e aprendi muito, mas muito mais!
    Sou Grato e sempre serei até os dias futuros a essa grande irmã que tenho, essa amiga, mulher exemplo a ser seguido,
    alguém que não liga pra opinião de terceiros, só liga para o que ela acha certo, o que ela acredita, e o que ela sonha.
    Depois do acontecido, nunca mais parei de evoluir, entrei pra EDG, fui promovido a Gamer, entrei na Coordenação, fiquei um
    tempo, conheci mais pessoas, voltei a Gamer, fiquei por 9/10 meses na área, fui movido para o Jornal, fiquei mais um tempo,
    completei um ano de CL. Ganhei incríveis 8 medalhas, muitos, mas muitos amigos e colegas, transformei-me em uma pessoa
    melhor comigo e com os outros, e sou o que sou graças a uma linda atitude, mas motivadora, de doar um VIP em um
    jogo quadrado, que me tornei o que sou hoje.

    Para alguns sou apenas um membro da CL, e o vip foi apenas um presente em um game, mas para mim, a atitude que essa
    irmã tomou por mim, foi algo que mexeu com minha vida, e agradeço sempre por ter conhecido essa linda musa da
    Craftlandia chamada @xSayaka s2.

     
    Bonur, MCFortress, Anônimakkkkl e 5 outras curtiram isso.
  4. same

    same Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Janeiro 2015
    Mensagens:
    1,904
    Curtidas Recebidas:
    452
    Curtiu:
    478
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    835.00
    Nick:
    same
    #4 same, 11 Maio 2020
    Última edição: 11 Maio 2020
    eu aprendi a priorizar coisas mais importantes através da craftlandia.

    Eu comecei a jogar na craftlandia em 2014 no servidor 2. Nessa época eu não sabia como conseguir itens ou money (com itens e money eu quero dizer milhões de coins e p4 - que era um dos itens mais valiosos na época). Então, todos os dias quando eu chegava da escola, eu entrava no servidor e passava a tarde e noite indo no /warp floresta coletando e vendendo madeira na loja (pra mim isso era pura diversão). Eu parei de jogar no servidor 2 quando ele foi fechado e foi nas últimas semanas dele que eu ativei meus 2 primeiros vips por reportar um comando que estava bugado e que fazia o servidor reiniciar (na época eu ganhei 2 vips do Domingos e só alguns anos depois eu fui atrás da minha medalha). Como eu meio que "perdi" totalmente aqueles vips do servidor 2 devido ao seu fechamento, eu vi a abertura do servidor Origens como uma chance de ser VIP e conquistar aquela "diversão" novamente. E então, eu comprei um com o meu próprio dinheiro (eu era uma criança depositando 33 conto que eu juntei durante 2 anos no banco). E todos as tardes, noites e madrugadas que eu passava no servidor eram a mesma coisa, ia um pouco de PvP e ficava pescando (sim, eu ainda via graça nisso). Eu fiquei nessa até o servidor fechar alguns meses depois. Como eu (ainda) achava aquilo divertido, eu fui pro próximo servidor - Destiny. No destiny não foi muito diferente, exceto pelo fato de que eu eu não lembro como eu virei vip de graça, mas virei :hm:. Fora isso, era quase a mesma coisa todas as tardes da minha vida: pescava, ia PvP e às vezes construia. Como no origens, eu joguei até seu fechamento. Ainda sedento por diversão, eu fui pro Asgard - aonde eu ativei 5 vips de graça graças à um evento que o @NeurosZ fez aonde os participantes tinham que criar a melhor vinheta para ser usada na àrea YouTuber do servidor (fun fact: a vinheta é utilizada até hoje :O). Aí a pergunta: e você fez as mesmas coisas que você fazia nos outros servidores? Não. Mentira, sim. A única coisa a mais que eu passei a fazer dentro do servidor era ir no evento Gladiador oque fez com que eu tirasse meus sábados à noite (de verdade, eu neguei muitos roles com amigos) para ir no evento. E continuei nessa aTé O fEcHaMeNtO dO sERvIdOr - pescava, ownava os newba no PvP, ia no gladiador e às vezes construia. No ano passado eu comecei a jogar no Legacy (que todos já devem ter ouvido falar) mas ao começar a fazer as coisas que eu costumava a achar divertido, eu senti algo diferente, algo que não se parecia nem um pouco com diversão mas ao contrário - eu comecei a me sentir mal, comecei a me sentir que eu havia jogado alguns anos e milhares de tardes, noites e madrugadas no lixo e foi isso que me fez parar de jogar nos servidores. Mas nunca tive vontade de perder contato com esse maravilhoso servidor e comunidade. E é por isso que eu fico no fórum, aonde eu já fui aluno da Escola de Jornalistas e recentemente, Designer. Enfim, oque eu quis dizer com essa história é que talvez se eu não tivesse me viciado tanto no jogo eu poderia ter feito coisas que eu não fui capaz de fazer naquela época devido ao meu vício no jogo (tirar notas razoáveis - minha média de notas era 5~6.5 e hoje é 7~9, dormir melhor, economizar muito dinheiro em conta de luz e ter economizado 33 conto que eu tinha juntado pro meu vip). Hoje todos os vips que eu ganho (em eventos principalmente, fica de olho ae no fórum que sempre aparece um evento valendo vip) eu dou pra quem precisa, como esse e foi pra um amigo que eu já sabia que não tem muita condição de comprar. Minha mensagem para os que estão chegando agora no jogo/servidor: não sacrifique (por completo) suas relações sociais, saúde e tempo (como eu fiz) em algo que não vai te acompanhar para sempre na sua vida. Viva a sua vida e ame quem sempre está ao seu lado, é nozes.

    ps.: desculpa se eu tiver digitado alguma coisa sem sentido minhas redações sempre ficam uma mrd

    pss.: não quero que parem de jogar por causa desse post, só estou contando minha experiência pessoal. O jeito que eu comecei a ver o jogo veio de dentro de mim. A vida é sua e não sou eu quem vai dizer oque você deve ou não fazer.

    psss.: obviamente havia muitas coisas para se fazer dentro do servidor, mas oque eu disse que fazia nele era oque eu sabia e achava divertido
     
    NeogetzZ, 7oora e MCFortress curtiram isso.
  5. zSunlight

    zSunlight Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    14 Dezembro 2014
    Mensagens:
    6,456
    Curtidas Recebidas:
    1,618
    Curtiu:
    1,118
    Cubos:
    1,212.00
    Nick:
    zSunlight
    #5 zSunlight, 19 Maio 2020
    Última edição: 20 Maio 2020
    Como todo bom jogador de Minecraft, minha história na CL começou um tanto quanto "chata".
    Infelizmente não me lembro exatamente como descobri a Craftlandia, mas quando eu abri a modpack e vi aquele tanto de servidor, fui no que tinha menos players, que no momento era o falecido Heaven, (eu era meio anti-social hahaha) lembro de ficar durante horas pegando madeira, pedindo ajuda sobre comandos, (na época eu ainda era uma criança, tinha de 12 pra 13 anos, então não entendia realmente de nada) depois de dias e com muito sacrifício, eu consegui meu primeiro full diamante, então fui pro /minerar e sem saber de nada, morri... Confesso que fiquei bem chateado e nervoso, pois tinha sido bem difícil conseguir o SET, porém coloquei na minha cabeça que só iria jogar novamente se eu tivesse um VIP, juntei minhas economias (na verdade eu guardava o dinheiro que minha mãe me dava pra tomar lanche na escola, mas não contem para ela, pois é segredo) e em menos de uma semana comprei meu primeiro VIP, contei os as horas pra ver a confirmação no email e quando chegou e eu o ativei as coisas melhoraram muito.
    Com alguns meses de gameplay diária comecei a entender mais do jogo e do servidor, deixava minha conta upando diariamente e me divertia indo PVP na /warp games (saudades), mesmo tendo pouco talento pra PVP, então entrei em alguns clans pra ir gladiador, mas não era algo que eu curtia muito, foi então que resolvi mandar um currículo pra STAFF, na onde fui aceito graças as dicas da Evicraft e do otaviocng na epóca, fiquei menos de um mês e tive que sair por problemas pessoais. Passei um tempo sem jogar e quando voltei, tinha dado uma melhorado no PVP e via o gladiador com outros olhos, foi então que eu conheci os clans SoH & APs (vulgo APTrem, ganhadora do Hall da Fama 2015), fiz grandes amigos nesse tempo, como o Ordo2, rafavterra, luizPIK#@, jaaao, sonoruss, carnavalesco e outros milhares... Mas sabemos que o survival é um pouco "monótomo" e chega um hora que cansa, então resolvi tentar a sorte novamente mandando currículo pra STF, (tive que mandar alguns) e fui chamado pra entrevista e novamente fui aceito, dessa vez fiquei um pouco mais de tempo, chegando até a moderação, essa minha passagem foi muito marcante pra mim, pois conheci pessoas incríveis que sempre admirei a postura como STF e um deles foi o StiveAustin, fiz amizade também com o Tetsu, Crazy e Fenac. Outras duas pessoas na qual eu tive/tenho eu carinho enorme é a FR4PS e a FranR que apesar dos meus erros cometidos após ter saído da equipe, foram pessoas que sempre me ajudaram e apoiaram em tudo.
    Já ativei código VIP que o Dande soltou no fórum, já ganhei VIP na Loteria...
    Ah, e outro fato bem curioso é que uma vez minha conta ficou com 97K de cubos, não sei como... Deve ter sido algum erro, sei lá, entrei no TS e todo mundo me mandando mensagem, mas como eu sabia que os cubos não era o meus, fiz uma denúncia de BUG e o grande Domingos me deu a medalha.
    Enfim, já vivi diversos momentos na Craftlandia e agora estou aqui, sem jogar, mas como jornalista, mesmo fazendo faculdade e estudando bastante pra ser alguém na vida, não abandonei a CL e espero não abandonar tão cedo. ♥

    Como dito acima, tenho milhares de coisas pra contar sobre o que eu passei na CL, mas ai teria que escrever um livro.

    Obs: Não escrevi "uma" história marcante, pois estou na comunidade a mais de 5 anos e vivi diversos momentos especiais, então resolvi contar resumidamente a minha história na CL.
     
  6. zViolatorJACK

    zViolatorJACK Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2017
    Mensagens:
    3,077
    Curtidas Recebidas:
    1,992
    Curtiu:
    797
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Coringa do...
    Localização:
    Favelinha
    Cubos:
    372.00
    Nick:
    zViolatorAD_
    Clan:
    nYY
    Discord:
    violator#2002
    Skype:
    RafaeLS
    Bom, quando comecei a jogar na cl não imaginei o impacto que teria na minha vida, pois assim como todos, seria ''só mais um servidor'', bom, continuei com esse pensamento até conhecer um dos meus melhores amigos atualmente, meu parceiro Gabriel, vulgo Wina. Vocês podem estar pensando ''nossa o melhor amigo do cara é um webamigo que depressivo'', bom amigos, a história é um pouco mais funda, quando eu o conheci, ele estava falando de crossfit, e logo depois, descobri que ele curtia uns metal, e, crossfit e metal, não é segredo pra ninguém que são 2 paixões minhas, e conversa vai conversa vem, o garoto me fala que mora em Arerê Futebol Club, que por acaso, é cidade ''vizinha'' da onde eu moro.
    Depois de muito tempo trocando ideia de como ficar monstrão na academia de maneira rápida e ilícita, e ouvindo um black metal juntos, decidi que tava mais que na hora de marcar um treino com esse monstruoso jogador de minecraft.
    Assim, no dia 12/01 de 2020, juntei minhas coisas e parti para arere para conhecer o monstro pessoalmente e ter a honra de treinar com essa lenda do anabol. Chegando na rodoviária de arere, fui recebido pela lenda que logo gentilmente me pagou um salgadinho Kelleck de cebola e uma coquinha gelada hmm.. Chegando na casa da lenda fui super bem-recebido pela sua bela familia, e logo a gente se arrumou e partiu pra academia (Não tem Crossfit em arere) e rapaz, nunca vi alguem treinar daquele jeito, pensa em uma mistura de urso com tigre meu irmão, fiquei abismado, era 60kg direto na barra. Depois disso a gente partiu pra mansão do monstro pra jogar um mine survival, e a noite foi assim, minecraft energético e salgadinho de 1 real.
    Então é isso rapaziada, se vocês tem algum amigo que considera na Craftlandia, tem que investir, mesmo sendo uma webamizade, pode se tornar algo sensa q sensa, e é isso rapaziada, abraço do maromba Rafão.
     
    Lua Cururu, 7oora e wina011 curtiram isso.
  7. PudimBR

    PudimBR Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Abril 2020
    Mensagens:
    458
    Curtidas Recebidas:
    368
    Curtiu:
    293
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    976.00
    Nick:
    PudimBR
    1. Comecei a "jogar" em 2013, nem sabia o quê era fórum, nem sabia quase jogar no CraftLandia, eu utilizava um nick semelhante ao meu nome, LucasDusi ou Lucas_Dusi.

      - Perdido, confuso no CraftLandia em 2014, não acessava nada, não procurava nada, apenas procurava "árvores" para poder adquirir money, com o meu nick de Tobiax64. Eu jogava no servidor Ares.

      - Confuso mesmo, perdidinho da vida, ainda em 2014, com o perfil Reidopudim referente à minha jogatina no CraftLandia, utilizando Clientes Alternativos sem pensar em consequências, com a conta Tobiax64 nos servidores Ares, Aurora e Arena. Obs: Odeio lembrar desta época. Obs: A pessoa não sabia jogar e sabia baixar Hack, slc, eu era doido mesmo!

      - Um dos melhores tempos que joguei na CraftLandia foi AINDA em 2014, só que em SEPTEMBER, lá comecei a jogar no Servidor 1, criei minha conta no fórum naquela época, que o nome era Tobiax64. E não sabia mexer em nada ainda. AINDA não sabia das regras, não via nada das regras, nem nada. Porém, eu estava em risco.

      - Um dos melhores tempos TAMBÉM, na minha jogatina na CraftLandia foi em 2015, em que eu utilizava o nick Tobiax64 ainda, e fiquei SÓ no Servidor 2 lá. Assim, eu era muito INICIANTE, mesmo sendo praticamente "velho" no CraftLandia. AINDA não sabia das regras além "Hack, não permitido". Eu ainda era meio DOIDO, mesmo, para falar a verdade!

      - Quando anunciaram o servidor de MiniGames do CraftLandia, eu me perdi muito para baixar o Launcher, e não sabia praticamente de NADA. Quando consegui por o Launcher em meu computador, comecei a jogar no servidor MiniGames. E lá ainda, eu era praticamente um BOBO, para não falar RETARDADO; eu utilizava clientes alternativos para poder ganhar no Fight e no Confronto! Puta merda, eu era muito BESTA, mesmo! Por isto odeio lembrar desta época.

      EU TEIMAVA, EU ERA UM ANTA MESMO! OLHEM SÓ:
      [​IMG]

      - Parei de jogar por um tempo, e criei um servidor. Logo após, um PIÁ, pediu para mim convidar um membro da STAFF do CraftLandia para jogar lá. E eu, que não sabia de praticamente NADA das regras, fui lá e convidei, no quê deu? BAN 00 na minha conta no fórum; é isso mesmo, BAN 00, sem desban. Odeio lembrar completamente disto.

      - Voltei à jogar no CraftLandia em SETEMBRO(esse mês é incrível <3, faço aniversário nele também, 09/09). Mas, nesta época, eu estava com vontade de ir até o FINAL no CraftLandia, porém, eu procurava aprender a cada vez mais sobre o servidor, os macros, etc. Eu queria mesmo é SABER jogar MESMO. Então, voltei na conta PudimBR criei uma conta no fórum antes disto, para tentar desbanir minha conta no fórum antiga, tentei adquirir um DESBAN, mas não deu, se quiser saber mais, olhe aqui(Meu português era horrível, desculpe-me), AQUI, o INCRÍVEL é que eu me arrependi, graças a Deus. Voltando sobre a conta PudimBR , eu comecei com ela em, acho que SETEMBRO, e ativei 3 VIPs em dezembro, ainda na promoção... Graças a Deus, com esta conta JAMAIS utilizei hack, pelo arrependimento total. E ainda, vim com vontade extrema de aprender. Para quem quer ser uma pessoa de sucesso na vida, dou estas três dicas: Duvide, duvide que você não consegue aprender. Duvide que tal coisa que te incomoda na cabeça exista. Critique, diga para si mesmo, eu vou aprender! Eu vou conseguir. Ninguém vai me impedir disso, eu conseguirei, jamais não conseguirei, eu consigo, eu sou forte, eu luto com vontade! Determine, eu determino à mim mesmo me dirigir e ser dono da própria história. Assim, você será de SUCESSO na vida!

      Mensagem para os que utilizam Clientes Alternativos:
      JAMAIS, JAMAIS MESMO; utilize, você se arrependerá COMPLETAMENTE por cometer estes atos idiotas, que viciam e não são nada legais.

      Mensagem para os que se acham inferiores, irei repetir:
      Duvide, duvide que você não consegue aprender. Duvide que tal coisa que te incomoda na cabeça exista. Critique, diga para si mesmo, eu vou aprender! Eu vou conseguir. Ninguém vai me impedir disso, eu conseguirei, jamais não conseguirei, eu consigo, eu sou forte, eu luto com vontade! Determine, eu determino à mim mesmo me dirigir e ser dono da própria história. Assim, você será de SUCESSO na vida!

      "Seja dono da própria história "
     
  8. Polsk

    Polsk Excelente
    VIP

    Afiliado:
    7 Julho 2017
    Mensagens:
    2,417
    Curtidas Recebidas:
    431
    Curtiu:
    940
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,597.07
    Nick:
    Polsk
    Discord:
    Polsk#7516
    Tópico fechado para votação interna.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.