KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mano HJ É O PIOR DIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Perdi 2 Set P4 quando o chão limpou - Perdi 5 Pack's de Capiroto porq coloquei elas em algum baú e esqueci qual foi, e mesmo revirando todos meus baus que eu me lembre elas sumiram T-T - E Agra pra completar, fui mudar o mob da gaiola esqci do shift. - Dai fui comprei outro ovo e o shift bugou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Amostrem seus azares p eu ver que tem gnt pior q eu e me sentir feliz.
O Over dropou e o Anderson também, aí eu guardei as pots agrupadas (sou pobre em pots agrupadas) em algum baú, e revirei todos, e não achei
Melhor i dormi vai que se bate o dedo no canto da cama e morre de hemorragia no dedo vai sabe ne pelo que vc disse tudo é possivel
Como ? aeahue Ah, mas em glad é diferente ajsjas kkkkkkkkkkkkkkkkkk Esses baus são mágicos Naaaaassss, como ? Vdd aeuiausr
Ativei 3 e não venho nada Aposto que existem duendes mágicos, que buscam itens, para roubar a pessoa e ela ficar achando que enlouqueceu
Meu maior azar no MINECRAFT foi dar /clear -a no meu inventário de glad, depois fazer ele novamente e dar /clear -a denovo.
Nass, eu ganhei uma gaiolinha, mas só tb. E ainda perdi minha capiras ;-; KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, realmente, existem piores q eu Vdd auheuhae