Contando a história da minha vida :D

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por xXAgakaXx, 7 Fevereiro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. xXAgakaXx

    xXAgakaXx Razoavel

    Afiliado:
    14 Fevereiro 2016
    Mensagens:
    408
    Curtidas Recebidas:
    63
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto...
    Cubos:
    458.00
    Nick:
    Agaka
    Clan:
    yFam
    Skype:
    agaka.games
    Bom, eu disse que iria fazer, então estou aqui para contar pelo menos o que me lembro da minha vida, e para quem comentou, me expor não é um problema não, neste tópico não terá nada que vá denegrir minha imagem ou até mesmo pôr meus dados e identidade em risco, então bom, vamos começar:
    Bom, como dá pra ver no meu perfil, eu nasci no dia 18 de agosto de 2002 da capital do Rio Grande do Sul, tenho 2 irmãs mais velhas, meu pai e minha mãe.
    Eu nasci meio gordinho e moreninho, minha mãe sempre me contou que nasci com um rosto muito sério (Que por sinal, hoje em dia fico a maior parte do tempo sério) e que quando eu entrei no quarto eu fui bocejar e ela ficou apavorada com o tamanho da minha boca *Quem quiser maliciar*.
    Minha família nunca teve grandes condições, eu era relativamente pobre, porém nunca ao ponto de passar fome (Graças a Deus), minha mãe é evangélica, então desde que nasci fui levado para a igreja e cresci com essa religião, então hoje em dia pode-se dizer que sou cristão. Quando eu tinha 3 anos, meus pais inscreveram nossa família em um programa para um dos filhos ganharem uma bolsa de estudo em uma escola particular e o sortudo aqui ganhou, me lembro como se fosse ontem do meu primeiro dia de aula, berrando e grudado na minha mão pois não queria ficar lá sozinho naquele lugar estranho, cheio de pessoas estranhas e bom, obviamente sem dó minha mãe me deixou sozinho naquele lugar cheio de pessoas quem poderiam me estuprar, mas acabou que eu não fiz nada o dia todo.
    Bom, minha primeira "paixonite" foi nessa escola, era uma menina que se chamava Karol, eu nem sei como me lembro do nome dela, mas lembro, e bom, eu nem lembro do rosto dela, mas ela deve estar linda hoje em dia, eu queria muito reencontra-la.
    Fiquei acho que 1 ano naquela escola, porém existe um certo preconceito com bolsistas em escolas particulares, e eu não entendia na época, mas meus pais se irritaram e me tiraram de lá, que em sequência nos mudamos de bairro, e como tinha 4 anos fiquei 1 ano sem fazer nada da minha vida, só dormindo de tarde no sofá, assistindo "Cinema em casa" no SBT, dormindo no sofá de novo e acordando na cama no outro dia, eram bons tempos.
    Nessa época dos meus 4 anos, eu conheci um amigo, e a maneira que eu conheci ele foi meio estranha, bom, um dia eu estava passeando com minha mãe, e passamos pela casa desse menina que estava nadando numa piscina em pleno verão escaldante, e minha mãe por ter uma mente interesseira (Como de muitas outras mulheres, e não estou generalizando, estou falando a realidade que existem mulheres interesseiras) ela disse: Olha, tenta arrumar amizade com aquele menino pra nadar junto com ele.
    Bom, cabelos crescem, tive que ir no cabeleireiro, quando a tiazinha ta terminando de cortar meu cabelo, entra o menino da piscina, que é filha da cabeleireira, e a cabeleireira manda eu entrar na casa deles pra gente conversar e virar amigos *WTF cara* e não é que viramos amigos mesmo?
    Porra, eu conheço ele a 10 anos, nunca perdemos o contato e sempre fomos amigos, e bom, por ironia da vida, 1 verão depois, ele me chama pra nadar com ele na piscina, isso que eu chamo de ironia.
    Bom, completei 6 anos, comecei a ir para o primeiro ano, tudo normal, tirando minha professora que falava todo dia que uma "bruxinha" ensinou ela contar de 2 em 2, de 3 em 3, de 4 em 4, etc...
    Bom, era meio estranho, e o apelido dela era Irrita, pois o nome era Rita :D e bom, saí daquela merda e passei para o segundo ano, porra, agora senti firmeza, até arrepiou os fios do saco, pow, no meio do ano fui diagnosticado com miopia, hipermetropia e astigmatismo e com 2 graus de óculos, bom, aí pode já começar a mesma velha piada do "quatro olhos", burrice deles, porque além dos 4 eu tinha mais 1 que era do cu, mas fazer o que não é mesmo? A burrice é muita.
    Eu achava legal que no segundo ano o único que sabia que um ano tinha 365 dias era eu, mas se me peguntassem de um ano bissexto eu não fazia a minima ideia de o que era isso, mas já no segundo ano eu já era considerado o nerd.
    Bom, agora é o terceiro ano, não me lembro muita coisa, mas esse foi o ano em que comecei a me mostrar uma pessoa inteligente e é claro, educada; no quarto ano todas as professoras me queriam como aluno, e eu sou muito envergonhado, então eu só podia rir pra não chorar.
    No quarto ano levei meu primeiro bilhete, sabem porque? Tentem adivinhar? Bom, se você falou "nada", você acertou, You win. Eu estava simplesmente olhando para o lado e ela tava sentada olhando pras paredes, e porra, peguei nojo da cara dela, ela era uma anã de 24 anos, que naquela idade eu nem pensaria em malicia com ela, mas tudo bem. Bom, também no quarto ano ela fez uma ameaça para nós, ela mandou a gente estudar toda taboada do 1 ao 10, e ela ia chamar aleatóriamente em dias aleatórios, e quem não soubesse levava bilhete, porra, eu desesperei, comecei a enfiar matemática no cu, e acabou o ano e ela não me chamou, só os outros, e até hoje eu conheço a taboada de cabeça.
    Bom, a partir daí nada de interessante, mas tipo, eu tinha citado que eu nasci moreninho, e não sei porque, hoje em dia sou branco igual papel, acho que isso era "sol que me faltava".
    Bom, em 2014 era a época de jogar e zoar com os amigos, ficava horas com meus amigos em call no skype jogando na Craftlandia Mini Games, eram ótimos tempos, e um certo dia no jogo conheci uma menina que parecia ser legal, e que acabou virando numa grande amizade, hoje em dia ela é minha melhor amiga, e ainda pretendo encontrar ela algum dia, mas por enquanto só WhatsApp mesmo.
    2015 não aconteceu nada, mas no começo de 2016 conheci uma menina no jogo, uma menina linda, sem igual, que infelizmente morava a 900km de mim, e bom, começamos a namorar virtualmente (porque eu manjo a arte da sedução online ta ligado? mlk piranha) e ela vinha me visitar quando podia, mas infelizmente terminamos, por um fator meio chato, simplesmente o amor acabou, nada além disso.
    Bom, em agosto de 2016 meus pais se separaram, já eram brigados a muito tempo, mas se separaram, e eu por ter muitas brigas com minha mãe, ela já ter falado várias vezes que eu não era filho dela e por ela já ter me mandado embora, fui morar com meu pai, e começamos desde o zero, alugamos uma casa, compramos móveis novos, vida totalmente nova, eu me mudei de colégio e de bairro, e tive que fazer amigos novos, e foi onde conheci minha colega, que começamos a conversar, e bom, isso é uma dica muito boa para algumas pessoas, bom, ela começou a gostar de mim, e eu disse que eu ia namorar com ela pra ver se dava certo, eu queria dizer que é melhor ninguém fazer isso, conheça a pessoa primeiro e depois veja se é boa pessoa para você, eu me arrependi muito, e terminamos.
    Bom, em dezembro de 2016 eu tentei platinar meu cabelo, porém deu fail, só na hora de descolorir eu me arrependi, sério, eu ache horrível, mas as outras pessoas gostaram, porém eu pintei novamente de preto, e quando eu lavo o cabelo, cai um pouco de tinta, então meu cabelo atualmente está ruivo, mas eu cortei e tirei um pouco e o cabeleireiro disse que os fios estavam queimados, porém já está melhorando, e bom, no final de dezembro conheci uma menina em um jogo, que realmente eu estou apaixonado, porém agora não são 900km de distância, são 9300km de distância, ela mora no outro lado do oceano em Portugal, e tipo, por conhecidencias da vida, a mãe dela queria muito conhecer Porto Alegre, então em julho nas ferias ela irá me visitar :3
    Bom pessoal, a história era essa, contei tudo que me lembrava até os dias de hoje, obrigado pela atenção, um beijo e tchau. <3
     
  2. anderson111

    anderson111 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    29 Julho 2014
    Mensagens:
    967
    Curtidas Recebidas:
    530
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    inhapi alagoas
    Cubos:
    1,524.00
    Nick:
    vaca111
    Clan:
    IMPERIOS '- r.i.p
    nossa boa sorte com a mina ai cara tobe aqui bota fé em vc lek
     
  3. pedroPvP2000

    pedroPvP2000 Hardcore
    Banido

    Afiliado:
    29 Setembro 2016
    Mensagens:
    7,980
    Curtidas Recebidas:
    3,621
    Curtiu:
    3,520
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Summoner's Rift
    Cubos:
    1,574.00
    Nick:
    pedroPvP_2000
    Clan:
    Trupe
    Discord:
    †~|թɛɗяѳ|~ † #7565
    Skype:
    Pedro_2000_
    Quem diria que uma pessoa tão jovem já teria tanta coisa pra contar... Foi bom conhecer você cara kkkkkk
    Um simples tópico de ontem deu pra saber que é um cara divertido aushsahu :)
     
  4. Rubydeos

    Rubydeos Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    1 Abril 2015
    Mensagens:
    11,866
    Curtidas Recebidas:
    2,268
    Curtiu:
    1,777
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    MS.
    Cubos:
    15,730.00
    Nick:
    Sevenfold
    Tem q ter mt coragem pra criar um tópico assim auhsuahs
     
  5. zFireSword

    zFireSword Neutro
    Banido

    Afiliado:
    18 Janeiro 2017
    Mensagens:
    144
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    0
    Localização:
    GV
    Cubos:
    161.00
    Nick:
    zFireSword_ ◕‿◕
    Clan:
    ♧ βℵS ♧
  6. zStrikerChavozaO

    zStrikerChavozaO Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    8 Dezembro 2016
    Mensagens:
    708
    Curtidas Recebidas:
    54
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Fortaleza - CE
    Cubos:
    764.00
    Nick:
    ✘ Stroiter ✘
    Clan:
    ✘ BnS ✘
    Skype:
    jhonantan7
    Slc maior resumo que já vi :eek:
     
  7. xXAgakaXx

    xXAgakaXx Razoavel

    Afiliado:
    14 Fevereiro 2016
    Mensagens:
    408
    Curtidas Recebidas:
    63
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto...
    Cubos:
    458.00
    Nick:
    Agaka
    Clan:
    yFam
    Skype:
    agaka.games
    Mano, tem que ter coragem mesmo, demorei 1 hora nessa porra
    Haushausua, vlw mano
    Yusyasu, Psé, até eu me impressionei com o tamanho que deu, mas obrigado aí, vc tbm é mt lgl
     
  8. Camii

    Camii Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2016
    Mensagens:
    3,419
    Curtidas Recebidas:
    1,518
    Curtiu:
    1,342
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Fundo do poço
    Cubos:
    23.00
    Nick:
    LovingHearT_
    Discord:
    Cami#3535
    Caramba que resumo hein...

    Enviado do meu iPhone usando tapatalk.
     
    wxyzKelmeSKYLINE e zNeext curtiram isso.
  9. MarWill

    MarWill Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    8 Setembro 2016
    Mensagens:
    3,316
    Curtidas Recebidas:
    775
    Curtiu:
    938
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    759.07
    Nick:
    marcos_will
    Discord:
    MarcosWill#2174
    Então né só de olhar isso tudo da preguiça de ler, ai começa falando eu nasci em... mas vou ler kk sempre bom conhecer alguém !
     
  10. xXAgakaXx

    xXAgakaXx Razoavel

    Afiliado:
    14 Fevereiro 2016
    Mensagens:
    408
    Curtidas Recebidas:
    63
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Porto...
    Cubos:
    458.00
    Nick:
    Agaka
    Clan:
    yFam
    Skype:
    agaka.games
    Aasuhauhs, ok, mas tem q começar com "Eu nasci em", pois a historia é de td minha vida, mas fiz de madrugada na pressa, entao n saiu tao completa quanto eu queria
     
  11. raphaeljjoao

    VIP

    Afiliado:
    21 Abril 2016
    Mensagens:
    1,415
    Curtidas Recebidas:
    187
    Curtiu:
    413
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    1,787.00
    Nick:
    raphaeljjoao
    Clan:
    Dat
    Skype:
    ---
    Twitter:
    @_jaoraphael
    Muito interessante sua história de vida, também sou de Porto Alegre. :p
     
  12. zGoldenDragon

    zGoldenDragon Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    13 Abril 2014
    Mensagens:
    9,503
    Curtidas Recebidas:
    603
    Curtiu:
    747
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brasília-DF
    Cubos:
    529.21
    Nick:
    zViniciusBolado
    Nossa mano, tua história é muito grande, depois eu termino de ler ;-;​
     
  13. MrSuicideSheep

    MrSuicideSheep Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Julho 2015
    Mensagens:
    1,737
    Curtidas Recebidas:
    403
    Curtiu:
    445
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,221.00
    Nick:
    MrSuicideSheep
    Caramba, quem dera se eu lembrasse da minha infância tanto assim

    Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
     
  14. Developer

    Developer Neutro

    Afiliado:
    8 Janeiro 2017
    Mensagens:
    221
    Curtidas Recebidas:
    21
    Curtiu:
    12
    Cubos:
    232.00
    Nick:
    Chapelero
    Me senti um psicólogo agr '-'
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.