Conta Point Blank ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iTheuzBanidu

Excelente
Banido
Entrou
Mar 22, 2015
Pontuação de reação
304
Cubos
0
Enquanto não chega as férias, que sera quando começarei a upar as contas em todos os jogos que estou jogando, tou dando uma pausa na CL até essas férias de julho e indo jogar um PB ' point blank '
Alguém tem uma conta p emprestar ae? vlw ;p
Tou igual louco tentando comprar cash pra tentar comprar uma conta, só que é um puta role comprar por site, e ta treta comprar, não esta indo .-.
Sempre gostei de jogos de FPS, Point Blank e Combat Arms sempre chamaram minha atenção ;o
Se eu resolver ficar no point blank mesmo, se eu decidir isso, o dinheiro q eu tava guardando p gastar em vips nas férias, vou comprar tudo em cash :v ' uns 300 reais ' tudo em pincode, ai se pá faço uns sorteios. Obrigado e gg poar

Vix, eu nem tenho em :c​
Mas eu já joguei muito kk, esqueci a acc :c​

FernandoWalker disse:
Qq tu da em uma major 2 ? Tenho essa major 2 sobrando ...
Como eu acabei de falar, nas férias, se eu resolver ficar mesmo no PB, vou gastar uns 300 reais dos vip em cash, se tu emprestar, depois te acerto ...

Theuz disse:
Como eu acabei de falar, nas férias, se eu resolver ficar mesmo no PB, vou gastar uns 300 reais dos vip em cash, se tu emprestar, depois te acerto ...
Se vc precisa d acc no pb tenho uma major 2 do ela por 1 vip ... Qualker coisa manda mp.

Theuz disse:
Enquanto não chega as férias, que sera quando começarei a upar as contas em todos os jogos que estou jogando, tou dando uma pausa na CL até essas férias de julho e indo jogar um PB ' point blank '
Alguém tem uma conta p emprestar ae? vlw ;p
Tou igual louco tentando comprar cash pra tentar comprar uma conta, só que é um puta role comprar por site, e ta treta comprar, não esta indo .-.
Sempre gostei de jogos de FPS, Point Blank e Combat Arms sempre chamaram minha atenção ;o
Se eu resolver ficar no point blank mesmo, se eu decidir isso, o dinheiro q eu tava guardando p gastar em vips nas férias, vou comprar tudo em cash :v ' uns 300 reais ' tudo em pincode, ai se pá faço uns sorteios. Obrigado e gg poar
dou uma major 5 por um vip se quiser tamo aí

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar