conta original!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

dimaBR

Bom
Banido
Entrou
Nov 25, 2013
Pontuação de reação
106
Cubos
0
alguem por favor empresta 1 conta de minecraft original to sem dinheiro pra compra e quero uma emprestada pra jogar no servidor premium e tals pf?

devolvo na hora que quiser mais pf divide ae!

alguem!!!

Comercio de conta da ban, e é proibido dividir contas... Sua conta, sua responsabilidade

Guizado10 disse:
ja falei a cima estou sem dinheiro senao eu comprava eu mesmo..

zCoords disse:
Comercio de conta da ban, e é proibido dividir contas... Sua conta, sua responsabilidade
legal fera!

SCSA disse:
vai nessa lekson
ja to nessa mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
---------------------------------------------------------

queria jogar no premium ;-;

meu sonho ja era ;-;

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

dimaBR disse:
ja falei a cima estou sem dinheiro senao eu comprava eu mesmo..

legal fera!

ja to nessa mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
---------------------------------------------------------

queria jogar no premium ;-;

meu sonho ja era ;-;

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
Eu sei que é legal.... '-'

Obs: ninguem vai te emprestar!

alguem empresta n roubo n sou ladrao igual o jinichi do hardcore ;-; e n tem como rouba '-'

dimaBR disse:
alguem por favor empresta 1 conta de minecraft original to sem dinheiro pra compra e quero uma emprestada pra jogar no servidor premium e tals pf?

devolvo na hora que quiser mais pf divide ae!

alguem!!!
60 Reais não é tanto assim para ter um belo jogo quadrático xD

Se fosse uma pessoa honesta, eu emprestava de boa.
Mas com seu histórico?

se acha q eu vo te empresta 80 conto q e o preco da acc sem nem te conhecer '-' so comprando mermo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar