Fecharam o topico antes de eu ter certeza. Que eu saiba upar 2 ou mais contas simultaneamente era proibido( exemplo deixar duas contas pescando), vc podia ter 1 conta normal e uma espantalho para plantações, entretanto vi um poste aqui no forum que estava falando que agora era permitido upar 2 contas e 3 com vip. Queria saber se essa informação procede, pois antes tomavam ban por isso. OLHA O TOPICO QUE EU LI http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/fake.939541/
Meu querido, agora é possível upar com conta fake, contando que você seja vip. Antigamente levava ban, mas agora foi liberado a conta fake. Essa informação procede.
pois eh.. jsutamente isso que eu tinha perguntado uma vez.. se PODIA TER DUAS CONTAS UPANDO>>> e me responderam "pode TER DUAS CONTAS NO MESMO IP... ai ai... mas olha.,.. acredito que pode ter fake upando sim.. pq tem um monte (quase metade de asgard) sao fake se olhar /inspect e ninguem eh punido O_O
vamos ver o que o alto escalão fala, pois um fala que pode, já outro que não, não quero fazer nada fora das regras por isso pergunto.
pyramon eu falei que podia ultrapassar o limite de IP, sendo assim apenas com 2 contas por IP.. Mas é permitido
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.