Então, tenho duas plantações uma cana e outra de fungo, até hoje mais cedo conseguia logar duas contas espantalhos, fora a normal, agora a tarde ta liberando só duas contas (a normal e 1 espantalho). Gostaria de saber se mudou alguma coisa, pois, foi do nada. E outra duvida importante, estou querendo pegar 2 vips ferias, vou fazer por transferência ou depósito, estou para pagar dia 09/08/2018, sera que consigo ativar até o dia 10/08/2018? se não vou esperar outra promoção.
1- Que erro aparece na sua tela ao logar-se na conta? 2- O tempo de confirmação do VIP é de 03 dias úteis. (A promoção vai até dia 10). Recomendo comprar por cartão, pois o VIP vem no mesmo instante de compra.
Prezado(a), São possíveis duas contas por IP no Asgard(apenas para banco/espantalho), a promoção vai até dia 10/08/2018 00:00, então será possível ativar o vip com os benefícios da promoção durante o dia e até 00:00 do dia 10. Com carinho, Hunnam.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.