ESTE É UM TÓPICO SÉRIOAPENAS VOTEM DEPOIS DE LEREM O TÓPICO ATUAL E O ANTERIOR A ESSE. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/210650-conscientiza%C3%A7%C3%A3o-skills/ Bom, esse tópico é uma resposta a várias reclamações que vem dos players em relação ao server. As reclamações são várias. Ex: skills impossiveis de evoluir, coisas sendo vendidas nas lojas por mixaria (blaze 150c, discos 100c), retirada a venda de mobspawners nas lojas, blaze na pesca dificultado, entre outras coisas. Todas pensam que é a staff que fez isso com o server, mas isso é um equivoco. A realidade é que foi o MACRO que fez isso com o server. Como? Simples. Os jogadores ficam afk a madrugada inteira com o macro ligado e quando chega de manhã estão abarrotados de itens e EXP. Ai quem usa macro ganha money e skills pra caraca. Isso se compararmos com players normais seria o mesmo que 5 dias de evolução incessável em uma noite. Quando a staff viu isso eles agiram tornando os recursos do server (skills, economia) voltados para players macro. Ou seja, para quem deixa o PC ligado durante a madrugada toda, seria o mesmo que 1 dia de evolução para um player normal, ANTES desse balanceamento. Mas pra quem é normal ficou 1 semana incessável fazendo a mesma coisa, o mesmo que passar 3 dias evoluindo. A mesma coisa com a venda de itens. Ou seja: Pesca: antes: sem macro pescava 20 varas em 1 hora. Com macro pescava 80 em 1 hora. Agora: Com macro pesca 0 em 1 hora e sem o macro você nem chega no level que dropa a blaze. Disco: Antes: sem macro achavam 5 ou 10 discos por dia (lucro de 2k500~5k o dia). Com macro achavam 20 ou 50 discos por dia (lucro de 10k~25k o dia). Agora: com macro acham 20~50 disco por dia (lucro de 2k~5k o dia). Sem macro acham 5~10 discos por dia (lucro de 500c~1k o dia). Blaze: antes valia caro na warp VIP (não sei quanto porque não sou VIP). Agora eu vi valendo 150c cada. O motivo é que ficam players de macro ligado lá no baú premiado da warp VIP e outros que ficam o dia todo no /nepal matando blaze e saindo com 7 packs de vara. Skill: Antes evoluiam 10~20 leveis de determinada skill em questão de horas sem o macro. Com macro eram 100~150. Agora: Com o macro evolui em uma noite 15~30 leveis de skill. Sem macro em 1 dia você consegue meio level (dependendo da skill). Mobspawners: antes sem macro você encantava 5~7 itens no lv 30 em 3 horas. Com macro em 3 horas encantavam também de 5~7 itens no lv 30. Mas se deixassem afk chegavam até o level 100 em 1 noite (fora a EXP de espadas e reparação). Então, como vocês podem exigir da staff que sejam feitas mudanças no server, se vocês são os primeiros a votar contra a desativação do macro. Se não vota contra não leva a sério as enquetes sobre macro e fica zuando escrevendo baboseira. A staff não muda a situação do servidor porque se voltar a ser como era quem usa macro vai chegar a magnata/1000 de skill em 1 semana. Querem mudanças? Então levem essa enquete MUITO a sério porque ela será a prova, para a staff, de que vocês querem um jogo limpo. Obrigado por lerem e podem votar na enquete. Obs: O resultado da enquete sai em 2 semanas.
O up com macro ta facil né? Você deixa o computador jogando por você e ainda por cima ganha só 10 leveis por dia. Se não quer jogar não atrapalha quem quer.
Eu quero jogar, e jogo. O problema é: As skills são SUPER DIFÍCEIS, quase impossível de UPAR, quer que eu pegue na raça? Aqui ó _)_ O negócio é MACRO, único jeito de upar skills (sinceridade). Então, eu jogo para PVP, somente.
Mais você não leu o tópico não? caso o macro fosse desativado as skills voltariam a ficar como eram antes (boas pra upar) nem precisaria de macro.
Você nem leu o tópico. Se tivesse realmente lido não falaria essas asneras. E nem adianta falar que essa é a sua opinião pq se fosse, vc n teria escrito ela em 2 minutos de tópico.Teria demorado mais um tempo lendo o tópico e só depois teria realmente comentado. Vai catar cubos em outro lugar. ¬¬
kkkkkkkkkkk, Okay. Pena que sua sugestão não vai dar em nada ;( +1 em 20, achas que vai mudar tudo? Mas se quiser perder seu tempo, boa sorte. E outra, não preciso de CUBOS.
Pergunte para qualquer player do craftlandia de qualquer servidor se ele quer que as skills voltem a ser como era antes que a resposta vai ser unanime. A mesma coisa em relação a economia. A forma de pensar dos players ja diz que eles querem mudanças. A unica coisa que precisa mudar é essa mentalidade de que tirar vantagem das coisas seja necessário.
Cara, pensa bem, as skills antigamente, ou o macro? Macro: se vc tiver um mob bom, pega 150k em 1 noite. Skills: Se vc tiver mto stats, vc ganha mto sets. 1 bau duplo de carne de zumbi/osso= 17k 1 p4 full: 55k. Pensa bem Se vc vender 3 p4 full ja pega o money que vc pegou em 1 noite. Pensa bem antes de sair falando merda
Tava eu olhando aqui as sugestões e eis a prova de que eu estou falando a MAIS PURA VERDADE. Leiam o que o GabrielPBM disse ao fechar este tópico. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/215051-sugest%C3%A3o-disco-da-escava%C3%A7%C3%A3o/ A solução para esses problemas está nas nossas mãos. Ainda duvidam???
Pessoal, esse tópico só vai ter algum valor se vocês votarem. Não precisam comentar nada nele. Apenas votem. Os votos vão servir para mostrar o que a maioria quer para o server. Vamos votar.
Vai dar negado pelo simples fato de que existem MACROS externos ao minecraft,assim como o Auto-Click Resumindo não há modo de parar as macros.
Os tópicos só não dão resultado porque quem cria eles acaba desistindo dos mesmos por influencia de outras pessoas ou qualquer coisa. Eu estou disposto a levar esse tópico até o final. Com certeza alguma coisa vai sair desse tópico, mas pra isso preciso de que todos (ou a maioria) dos players votem nele. Em outras palavras eu preciso que vocês acreditem nesse tópico. Eu acredito. Sei não. Se não fosse possivel desativar os macros do servidor a staff não teria feito DUAS enquetes perguntando se mantinha o não o funcionamento dos mesmos. Os tópicos só não deram resultado porque os players não levaram eles a sério. Tenho certeza de que se vocês levarem esse aqui a sério alguma coisa vai mudar no server. E vai ser pra melhor.
Cara,vá por mim,se desativar vai ficar pior,pois poucas pessoas irão ter acesso aos macros externos,o que isso acarretaria ? Os que terão acesso uparão muito mais do que os sem,vai ficar pior cara,melhor deixar desse jeito.