[Consciência] Extinção

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kamiicazer

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 3, 2013
Pontuação de reação
70
Cubos
0
Olá, tudo bom?
Eu gostaria de compartilhar para vocês minha pesquisa, sobre um assunto importante que é a extinção. Me esforcei muito para poder informar vocês sobre isso, e espero que leiam tudo.
Antes de explicar, sempre existe uma pessoa que não sabe o significado de alguma palavra. Extinção, para ser mais simples, é quando algum ser vivo não existe. As pessoas dizem: "Que pena, está em extinção." e você já deve saber o significado disso.
Bom, vamos ao que interessa.
EXTINÇÃO
Muitos animas estão extintos ou entrando em extinção, por exemplo, o tigre-dentes-de-sabre, o mico-leão-dourado, a ararinha-azul, entre vários outros. O tigre-dentes-de-sabre,é um animal muito lindo, com dentes muito afiados, e bem grande. A ararinha-azul, é um animal muito importante, um dos representantes do Brasil, um animal típico. Vários caçadores ilegais pegam para vender, um ato proibido, porque é muito lindo.​
Graças à ciência, talvez será possível "renascer" os animais, graças aos fósseis.​
Agora para terminar, gostaria de citar alguns animais em extinção ou quase.​
- Leão Branco​
- Mico-leão-dourado​
- Ararinha-azul​
- Lobo-Guará​
- Joaninha​
- Tigre-dentes-de-sabre​
- Tigre-de-bengala​
- Onça Pintada​
- Rinoceronte Negro do Oeste Africano​
- Tigre-do-Cáspio​
- Antílope-Azul​
- Emu-Negro​
Espero que tenha informado um pouquinho vocês.​
Faloou pessoas.​

DavidWeba disse:
Temos que cuidar antes que eles acabem.
Exato, e pelo jeito, jájá não existe animais. Essas caças, queimadas provocadas pelos humanos... ta difícil!

Coloca umas imagens de alguns animais se der,o mundo esta acabando ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar