Você provavelmente nunca ouviu falar em Niue, um país, associado à Nova Zelândia, que fica no meio do Oceano Pacífico. Mas se você acha que essa é apenas uma daquelas ilhas distantes, perto de nada e próximas de lugar algum, Niue pode ser uma caixinha de surpresas. Wi-fi grátis e energia limpa Em 2003, Niue foi o primeiro país do mundo a oferecer internet wi-fi gratuita a toda a sua população. A rede é acessada, principalmente, por meio de um laptop gratuito, fornecido a 100% dos alunos do ensino fundamental e médio pelo projeto One Laptop per Child, que busca dar a crianças de países em desenvolvimento a chance de conhecerem o mundo digital. Em termos de energia, Niue ruma para o sustentável. Desde 2009, painéis solares são instalados em escolas e hospitais e já correspondem a mais de 10% de toda a energia usada no país. Economia Pokémon Por estar associado à Nova Zelândia, o Niue usa como moeda o dólar neozelandês, bem como dólar Niue, moeda oficial da ilha. A emissão das moedas começou na década de 60 e, embora muitas delas sejam moedas comemorativas e para colecionadores, o dólar Niue é aceito e usado no dia a dia. Um dos casos mais conhecidos é moeda de 1 dólar Niue lançada em 2001. As cinco versões da moeda comemorativa trazem Pikachu, Squirtle, Meowth, Bulbasaur e Charmander, alguns dos mais conhecidos Pokémons. Em 2011, moedas especiais do Star Wars foram lançadas, trazendo R2D2 e C3PO, bem como Luke e a Princesa Leia no verso. Você toparia conhecer a ilha? Fonte:http://www.zoinc.com.br/viagem/12-2012/niue-o-pais-que-tem-pokemons-nas-moedas-e-wi-fi-gratuita-para-todos
Queria morar ae Kkkkkkkkk ter pokémon como moeda, mó sonho de criança isto na moral Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
Eu não, prefiro meu pais, já imagino o tanto de Jack e virus de toda a população conectada na mesma rede.