Confing Mine

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guilherme14

Bom
Banido
Entrou
Dez 7, 2013
Pontuação de reação
144
Cubos
0
Eae galera,blz ? Vem queria saber se alguém pode me passar uma configuração boa do mine.
Tipo:As confing de Animations... Other... Performance... Quality... e o resto de configurações de vídeo..
Queria que fique sem lag mais uma boa visão de jogo e vlw ae .-.

Cara.. 1.5.2 cada coisa que tu ativa pode dar um probleminha a mais.. (a não ser o Smooth lighting)

1.7.? da pra ligar as parada toda com a render pelo menos 5(short) ou 8(normal) e as vezes até mesmo 16 chunks (far) com as particulas,sombras, filtragem anisotrópica e abusar mais um pouco que pelo menos no meu PC (que é um lixo) da pra rodar bem a 80 fps

Resumindo.. 1.5 é um lixo

AndrePlayerG disse:
Cara.. 1.5.2 cada coisa que tu ativa pode dar um probleminha a mais.. (a não ser o Smooth lighting)

1.7.? da pra ligar as parada toda com a render pelo menos 5(short) ou 8(normal) e as vezes até mesmo 16 chunks (far) com as particulas,sombras, filtragem anisotrópica e abusar mais um pouco que pelo menos no meu PC (que é um lixo) da pra rodar bem a 80 fps

realmente.

AndrePlayerG disse:

sim 1.7 é otima pra muita coisa mais..... fazer o q né.... afk pescando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar