Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Qual sua netzInter disse:Easy Clicker : 000032
Murgee : 52 mili seconds, 24 extra random
Macro :$${if(autousing);log(&l&e&l[zClicker] &4zClicker Off.);unset(autousing);stop();else;log(&l&e&l[zClicker] &fzClicker Começou.);set(autousing);do;key(attack);wait(1T);do;key(attack);wait(1ms)do;key(attack);wait(10ms);do;key(attack);wait(10ms);loop;endif;}$$
Só decidir qual usar.
2 Mb tmb.iHappyz disse:Qual sua net
E Para Esse Novo Delay de Pot?zInter disse:Easy Clicker : 000032
Macro :$${if(autousing);log(&l&e&l[zClicker] &4zClicker Off.);unset(autousing);stop();else;log(&l&e&l[zClicker] &fzClicker Começou.);set(autousing);do;key(attack);wait(1T);do;key(attack);wait(1ms)do;key(attack);wait(10ms);do;key(attack);wait(10ms);loop;endif;}$$
Só decidir qual usar.
Esses são os autos que uso atualmente cara ..iHappyz disse:E Para Esse Novo Delay de Pot?
VlwzInter disse:Esses são os autos que uso atualmente cara ..
E na minha opinião eles hitam bem, não sei se varia tanto de um pro outro, mas com pot recomendo o de macro ou o murgee, já se tiver capira usa murgee ou o easy ..
Denada, tamo ae pra ajudar.iHappyz disse:
eu uso murgee conf normal para uma de 2 mg..zInter disse:Easy Clicker : 000032
Só decidir qual usar.
47 mili seconds no murgeeiTakeshi disse:Alguem tem pra 4mg? :v
69/666iHappyz disse:Alguém me Ajuda Com Configuração de Murgee, Easy ou Macro
Net: 2 Megas